Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Olá pessoal, desculpem pelo novo tópico, mas achei que não teria a ver com o outro que fiz.
Quero que vocês olhem se fiz as coisas certas no meu Saga.
Vejam o espaçador que fiz com a "bundinha da bic"
Espaçador
Segunda foto
Agora queria a ajuda de vocês para saber se está certo o
modo que estou colocando a corda no ioiô
Foto 1
Foto 2
Outra coisa, meu ioiô muitas vezes ele desce direto.. não desce desenrolando a corda, e sim cai direto como se a corda estivesse solta e muitas vezes (com ele parado) rodo ele para subir (enrolar na corda) mas ele não sobe.
O que será está errado? (será o jogador?hehehe)
Agradeço a todos vocês. abraços
Tipo, sobre o negoço de você não conseguir enrolar a cordinha. Na hora de enrolar, você segura uma pequena parte da cordinha com o dedo. Depois de umas 5 voltas você pode soltar o dedo e enrolar normalmente. E quanto o ioio desce sem desenrolar, significa que a corda foi enrolada de forma errada.
Se o seu yoyo desce direito, de dua, uma:
Ou o retorno não está segurando, ou Você não está enrolando direito...
Verifica o retorno.. se estiver inteirinho, ou o espaçador tá muito largo, eu você está com problemas na hora de enrolar...
Abraço
Olá Barco, isso vem acontecendo desde que comprei.
Acho que devo ta fazendo algo errado.. mas não sei o que exatamente.
o espaçador está justinho com o rolamento. está perfeito.
Pelas fotos, estou fazendo as coisas certas?
Desde já agradeço a atenção
Pela foto, tá td perfeito...
Faz assim.... pega o yoyo... solta a linha... e enrola daquele jeito classico... a primeira volta, vc completa no indicador...e o resto, vai dando em volta do yoyo, msm... mas bem apertado... depois joga...
e me diz como ficou...
Abraço
Oi Barco
Então, se eu tentar enrolar o ioiô do modo clássico (segurar o ioiô com uma mão e enrolar a corda com a outra mão) ele não enrola.. Fica a corda girando em falso.
Por isso mostrei a foto de como coloco a corda para verem se está certo.
Já sequei o rolamento com álcool isopropilico, já apertei bem o ioiô.. Já deixei frouxo.. e nada.. a corda sempre gira em falso para enrolar.
Por uma acaso não seria esse tipo de corda? essa corda é a que veio junto com o Saga.
Obrigado Barco pela atenção e todos os de mais.
e desculpem por tantas perguntas. :)
cooeeehhh.....bom cara vc sabe q pra enrolar yoyo de rolamento vc tem q primeiro dar uma volta no dedo pra depois enrrolar no yoyo certo?!?!?.....partindo do principio q vc sabe disso e estah fazendo isso correto, cara o negocio muuuito provavelmente eh q seus stars jah taum gastos hein.....pq geralmente ocorre isso qdo os yos jah taum com o sistema de retorno babado......com fhz eh soh trocar o friction(se for recess) etc...........mas nesse caso de saga........eu tenho um aki q eu fiz recessed mas pode fazer o-ring tambem, cada um faz o mod a seu gosto!
inteh...
.:burp:.
ps:jah ateh postei uma vez fotos do meu saguinha recess^^
Olá Besouro bizarro
Sinceramente não sabia disso de enrolar 1º no dedo.
Sei que muitos vão rir de mim, mas estou começando amigos.. então tudo para mim é novidade. Será que você ou alguém poderia me explicar exatamente como é esse lance de enrolar no dedo?
Obrigado e abraços
e-Data escreveu:Olá Besouro bizarro
Sinceramente não sabia disso de enrolar 1º no dedo.
Sei que muitos vão rir de mim, mas estou começando amigos.. então tudo para mim é novidade. Será que você ou alguém poderia me explicar exatamente como é esse lance de enrolar no dedo?
Obrigado e abraços
Normal, td mundo fica enrolando em falso até alguem falar :P
Se faz assim:
Segura teu yo com a mão esquerda, estica seu dedo indicador esquerdo, passa a linha por cima dele, depois é só enrolar no yoyo, vc passa a liha sobre o seu dedo só uma vez para segurar a linha.
ahuehuahuheua(brincadeira¬¬).....po eh simples cumpadi^^......olha soh:
-primeiro vc segura o yoyo lembrando de deixa o dedão ou indicador meio esticado
-dê a primeira volta enrolando a cordinha primeiramente no dedo!
-depois continue enrolando a corda soh no yoyo normalmente^^
inteh...
.:burp:.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Valeu galeraaaaa
Que coisa simples e eu aqui me matando... sacanagem heim hehehehe
Mas graças a vocês vou poder brincar com meu saguinha hehehehe
Agora sim está perfeito.. ufa.. já estava ficou doido aqui hehehe
Agradeço a todos pela atenção.. E se precisarem de algo pode contar comigo.
pelo menos enrolar já sei hehehehe
Valeu gente. Abraços :D :D :D :D
Pô! Eu falei o negoço de enrolar primeiro no dedo e ninguem viu! ò.ó
Tipo, sobre o negoço de você não conseguir enrolar a cordinha. Na hora de enrolar, você segura uma pequena parte da cordinha com o dedo. Depois de umas 5 voltas você pode soltar o dedo e enrolar normalmente.