De volta na area apos muito temp, duvidas na troca do ioio!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
De volta na area apos muito temp, duvidas na troca do ioio!!
Tenho um saga meio detonado, ele treme esta com dif de peso etc... gostaria de adiquirir um ioio q nao fosse tao caro , algo em torno de 50 60 reais, quero algo q me ajude nas manobaras ou q pelo menos nao atrapalhe hehe... tem um pessoal que sugeriu o FHZ da duncan, esse ioio e bom?? para o q eu estou querendo?
Obrigado a todos, deem dicas tb de marcas e etc...
Gostaria tb de saber se nao existe lojas ncionais q venda esses ioios,por que comprar em loja gringa vai ser meio foda
abracos
Obrigado a todos, deem dicas tb de marcas e etc...
Gostaria tb de saber se nao existe lojas ncionais q venda esses ioios,por que comprar em loja gringa vai ser meio foda
abracos
Tipow, pra vc trocar de yoyo vc tem q saber se vc joga devagar ou rapido, pq tem alguns yoyo tipo um kick side ou um lyn fury, eu fikei um ano e 2 meses com meu saga, dai no FF desse ano peguei meu Lyn fury, ajudo mt, mt msm, mas chega uma hora o jogador descobri aquela questão de jogar rapido ou devagar, eu descobri q jogo rapido, dai uma par de camarada fala pra mim, q o speeder ou speed maker ajudam mt, eles saum rapidos, ai eu jah naum sei o FHZ, mas o Lyn fury e o kick side saum mais dificeis q o speed maker ou speeder pra jogar rapido!
se eu tiver errado por favor me corrijam
vlw, flw!
xD VSM.Street.Skate =P
se eu tiver errado por favor me corrijam
vlw, flw!
xD VSM.Street.Skate =P
-
- Contato:
-
-