esse ano vai ser em porto alegree
pq alem do local , ja existem alguns patrocinadores interessados no evento
o evento vai ser realizado provavelmente no ultimo fim de semana de outubro ou no primeiro de novembro
..........WEBA^^.....vamu ver vamu ver.........tomara q dê.............mas se der eu vo treinado sim...¬¬!
(ahuehuha acho aprendi a lição~^)
inteh...
.:burp:.
então, acredito que esse ano a coisa aconteça aqui POA, até pq as coisas já estão bem adiantadas, sobre o q o amigo falou acima, Curitiba é mais perto e tudo, mas centraliza muito os campeonatos, tem diversificar bem, c não não tem graça, é a minha opnião, me coloco a disposição para discutir com o pessoal de Coritiba q ta
afim de organizar o camps por aí, meu msn é dsm776@hotmail.com
eu ia falar exatamente o que dsm falou
que curitiba é bem próximo a são paulo
o que centralizaria mais os campeonatos e impossibilitaria a participação de mtos jogadores da região sul
Na real acho que nem em Curitiba e nem em Porto Alegre.
Acho melhor em Floripa rola até uma prainha antes do campeonato.(Bricandeira)
Acho que esse ano fica melhor fazer aqui em Porto Alegre, já que está em cima da hora.
É um trabalhão organizar um Campeonato, se só fosse lugar para resolver seria uma maravilha daria para fazer todo final de semana.=)
Nos proximos anos podemos conversar fazer em Curitiba, Santa Catarina e tal.
po! mas em curitiba é otimo é bom pro povo se sampa e bom pro povo de santa catarina q é mas perto curitiba do que porto alegre e outra quem quiser se ospedar na casa do pedro tah livre nossa lah é muito grande tem picina,campo de futbol,um gramado imenso,uma quadrinha de basquete e tem até parquinho pra quem gosta
quem quiser ficar na csa dele nem vai presisar pagar só mandar um mp pra ele e tah tudo certo dae é o Pedro Garagnani dae mandem um mp pra ele e blz!
flw a todos e v6 vao se divertir bastante lah,mas eu voto curitiba
victor H. escreveu:po! mas em curitiba é otimo é bom pro povo se sampa e bom pro povo de santa catarina q é mas perto curitiba do que porto alegre e outra quem quiser se ospedar na casa do pedro tah livre nossa lah é muito grande tem picina,campo de futbol,um gramado imenso,uma quadrinha de basquete e tem até parquinho pra quem gosta
quem quiser ficar na csa dele nem vai presisar pagar só mandar um mp pra ele e tah tudo certo dae é o Pedro Garagnani dae mandem um mp pra ele e blz!
flw a todos e v6 vao se divertir bastante lah,mas eu voto curitiba
hauhauhauhua se for de graça ateh eu vou dormir lah .
PUTS GRILA MAS VCS AI DE PORTO ALEGRE QUEREM FAZER O CAMPEONATO EM OUTUBRO , DAI NÃO VAI DAR PRA GENTE FAZER O PARANAENSE QUE ESTAVA SENDO PROGRAMADO PARA ESTE MES.