O povo que jogo há mais tempo deve saber disso.
Eu jogo normal um DOUBLE OR NOTHING. Quando consigo acerto a última corda. OK. Aí jogo o ioiô para fora - lado externo - como se faz normalmente pra voltar pra um TRAPÉZIO. Agora entra a parte chata:
Às vezes eu jogo e justamente quando chega na parte do Double or Nothing que vira um Trapézio eu puxo de volta o ioiô pra minha mão e ele dá um nó chato pra caramba.
Agora aqui está a pergunta: Como é que isso acontece se eu jogo praticamente do mesmo jeito sempre, e às vezes dá nó mas tem vezes que vai certinho?!?!?
O problema maior do nó é o incômodo de ter que abrir o ioiô toda vez pra tirar o nó mesmo. É um sac*!
Só quero uma explicação pra tal acontecimento e como me livrar dele ao máximo...
Double or Nothing = Nó or Nóthing?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
kr num sei..
Kr, num sei ao certo o q era.
Só sei que eu jogava num Duncan Freehand 2, recessed, rolamento seco, espaçadores etc. E na maioria das vezes num conseguia......
Agora que tenho um Duncan Freehand Zero acerto praticamente toda hora, de boa. Eu teria que jogar no FH2 de volta e ver se consigo fazer de boa, porque se eu conseguir, o problema era eu, mas senão, era o yoyo......
Eu acho q era eu =)
Só sei que eu jogava num Duncan Freehand 2, recessed, rolamento seco, espaçadores etc. E na maioria das vezes num conseguia......
Agora que tenho um Duncan Freehand Zero acerto praticamente toda hora, de boa. Eu teria que jogar no FH2 de volta e ver se consigo fazer de boa, porque se eu conseguir, o problema era eu, mas senão, era o yoyo......
Eu acho q era eu =)