Conceição novamente 3° q vem
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Conceição novamente 3° q vem
Ae... terça feira qvem mais um encontro na conceição... hj teve um encontro d quarto pessoas...shaushuahua foi bom mais quero ver mais gente la terça q vem... ou seja dia 25 as 2 horas... o local eu iorei explicar:
(pra quem vem de metro) ao sair pelas catracas havera duas saidas... uma para a esquerda e outra para a direita... você ai entra na da esquerda e vai para a esquerda d novo... no final desse corredor havera uma saida... nessa saida ha uma praça e eh lah o encontro... pra facilitar é a praça do banco itau... onde tem uma fonte e um jardinzão...
(pra qum vem de onibus) descer sentido catracas lá chegando seguri as intruções acima.
vlw e conto coma presença do povo aew...num eh nehum black dai nem uma batalha d manobras mais tamo aew
(pra quem vem de metro) ao sair pelas catracas havera duas saidas... uma para a esquerda e outra para a direita... você ai entra na da esquerda e vai para a esquerda d novo... no final desse corredor havera uma saida... nessa saida ha uma praça e eh lah o encontro... pra facilitar é a praça do banco itau... onde tem uma fonte e um jardinzão...
(pra qum vem de onibus) descer sentido catracas lá chegando seguri as intruções acima.
vlw e conto coma presença do povo aew...num eh nehum black dai nem uma batalha d manobras mais tamo aew
Editado pela última vez por drezinho_r10 em 19 Jul 2006, 01:18, em um total de 1 vez.
-
-
Intaum eu axei esse lugar no dia q eu tava voltanu do freak fingers... eh bom msm... agora falta só mais gente lah pro encontro ser mais firmeza... apesar d q hj rendeu tbm...Papai Smurf escreveu:tamo lah!
Eita lugarzinho bom pra encontro lah hein? Banquinho, arvorizinha, fonte, area livre, tranquilao...
xD Smurf!
-
-
nao tem problema..BrunoKoRn escreveu:n vo confirma
pq to fazendo uns calculos aki
talvez de pra eu aparecer
+ xegar beeem atrasado !
pq eu saio do trampo, saindo + cedo .. as 2:30
ai ateh xega la .. ja sao qse 3 hras ..
+ kero aparece sim !
vo tenta !
quardarei uns Mbs da maquina pra vc! hahaha
se vc for direto de metro nao dá nem 40min =)
falo
-
-
Aew keria fl q o encontro foi mto loko... sentimos falta d algumas presenças... preincipalmente do bigyo do smurf... shaushuahus toh zuanu vai rola um video q logo logo esttara pronto... uma previa do q vai ter:
1° eu errano os whip de offstring
2° mtas torres
3° spin top
4° freestyles d alguns segundos
shausuahusua vlw pra td mundoi q foi... teve gente ateh de guarulhos e do tucuruvi... vlw msm
2° mtas torres
3° spin top
shausuahusua vlw pra td mundoi q foi... teve gente ateh de guarulhos e do tucuruvi... vlw msm
=Ddrezinho_r10 escreveu:Aew keria fl q o encontro foi mto loko... sentimos falta d algumas presenças... preincipalmente do bigyo do smurf... shaushuahus toh zuanu vai rola um video q logo logo esttara pronto... uma previa do q vai ter:
2° mtas torres
3° spin top
foi dahora!
quem nao foi perdeu
-