Como chegar até lá ...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AgnessFeel
Contato:

Mensagem por AgnessFeel »

Gostaria de saber como faço p/ chegar até o evento 3o. Mundo ... :eek:

... té lá ... :grin:
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

eu tbm gostaria de saber onde exatamente onde e pois eu vou ter q ir de busao dai se eu souber alguns pontos de referencia fica mais facil!!!

Caio Kb8
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pra quem vem da Av. Paulista é bem fácil.

Se vier de metrô, é só descer na estação Consolação e andar em direção a Rua da Consolação. (saindo da catraca, lado esquerdo). Chegando na Rua da Consolação, é só descer no sentido centro. O evento vai ser no Skate City, que fica a umas 4 quadras da Paulista. Do outro lado da rua fica o cemitério da Consolação, se perguntar pelo cemitério com certeza vão te indicar o lugar certo.

Já pra quem vem do centro ou Barra Funda no caso do pessoal de Jundiaí que vier de trem, vocês precisam pegar um ônibus que suba a Rua da Consolação e descer no primeiro ponto do cemitério. Aí é só atravessar a rua.

Tem só uma placa pequena amarela escrito Skate City na entrada. Na frente só tem um estacionamento, é meio difícil ver que tem uma pista de skate. Mas tendo o endereço não tem erro.

Mapinha pra facilitar: :smile:
Imagem

Rafael.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2003-05-16 21:01 ]</font>
Responder