Bapezilla
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bapezilla
Alguém já comprou ou jogou com o novo Bapezilla da Anti-yo? Se já, gostaria de saber o que acharam, se vale a pena comprar e tal... Achei alguns topicos sobre o eetsit, me parece que é quase igual...
Bom, meio que receoso, acabei comprando o Bapezilla, e acabei me surpreendendo. Não sou muito bom nisso, mas vou fazer um pequeno review:
Largura:39mm (dados retirados do próprio site da Anti-yo)
Diametro:52mm
Peso:67g
Rolamento: Liso, pouco lubrificado. O tamanho é igual ao dos rolamentos grandes da Yoyojam(6x13x5).
A primeira coisa que vem na cabeça quando voce abre a caixa, é dar uma mordida...he he. As cores são muito bonitas, nas fotos saem meio diferentes, mas o nome candy blue nao é por acaso.
É um yoyo pequeno, mas com um bom tamanho. Fica entre o Mini Mo-tu e o Hitman, e o famoso acabamento Slip Matte da Anti-yo deixa o yoyo macio mesmo.
No começo ele dá uns backspins furiosos, mas depois de uns dez minutos jogando, isso para e dá pra perceber a jogabilidade incrível desse pequeno monstro.
Muito estável, da pra fazer muita coisa com um arremesso só, o tempo de spin eu não tenho paciência pra marcar, mas com certeza é longo.
O formato é o mesmo, só que o problema da cordinha entrar no vão do rolamento que tinha em alguns eetsit não existe mais no Bapezilla.( eu acho... )
Acho que é isso. Se alguém estiver pensando em comprá-lo, pode ter certeza de que não vai se arrepender.
(Lembrando que são apenas as minhas opiniões, blza?)
Farô!
Largura:39mm (dados retirados do próprio site da Anti-yo)
Diametro:52mm
Peso:67g
Rolamento: Liso, pouco lubrificado. O tamanho é igual ao dos rolamentos grandes da Yoyojam(6x13x5).
A primeira coisa que vem na cabeça quando voce abre a caixa, é dar uma mordida...he he. As cores são muito bonitas, nas fotos saem meio diferentes, mas o nome candy blue nao é por acaso.
É um yoyo pequeno, mas com um bom tamanho. Fica entre o Mini Mo-tu e o Hitman, e o famoso acabamento Slip Matte da Anti-yo deixa o yoyo macio mesmo.
No começo ele dá uns backspins furiosos, mas depois de uns dez minutos jogando, isso para e dá pra perceber a jogabilidade incrível desse pequeno monstro.
Muito estável, da pra fazer muita coisa com um arremesso só, o tempo de spin eu não tenho paciência pra marcar, mas com certeza é longo.
O formato é o mesmo, só que o problema da cordinha entrar no vão do rolamento que tinha em alguns eetsit não existe mais no Bapezilla.( eu acho... )
Acho que é isso. Se alguém estiver pensando em comprá-lo, pode ter certeza de que não vai se arrepender.
(Lembrando que são apenas as minhas opiniões, blza?)
Farô!
-
Old_Pardal
velho so uma dúvida... vc ja jogou com o pyro?? eu num curti muito o pyro por ser muito largo.. o bapezilla num é tao largo quanto o pyro neh?? ele é pequeno? e tem abertura pra finger grind??? to muito interessado num desses hehehe so precisava tirar umas duvidas.. se quiser me adicionar no MSN pra torcar idéia
oldpardal@gmail.com
[]´s
oldpardal@gmail.com
[]´s
-
Old_Pardal