Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
isso q o pedrique disse eh verdade mas n eh soh o dark magic q racha!e sim todos yoyos de borda de aluminio:hitman,dark magic,x-con e outros!
mas uma coisa q eh certeza q o DM eh um yoyo muito muito muito bom!=D
bom eu jogo com 1 , eh meu yoyo principal e predileto, alem de ser um yoyo mto bom pra suicides, whips, e outros tipos vc pode colocar um rol kk q ele fica mto rapido, o meu DM rachou no centro, mas vou comprar mais uns 2, kra DM eh mto bom.
JONES escreveu:O YOYO É MUITO BOM , SÓ QUE COMO JÁ DISSERAM É DESCARTAVEL.
Por quê é descartável? Já vi gente que tem Dark Magic e outros Yoyojam há muito tempo e jamais tiveram um problema sequer. Se você tem predileção por uma ou outra marca, tudo bem. Mas não tente denegrir as demais.
A Yoyojam é uma ótima marca, eu tenho um Hitman há 6 meses, é o ioiô que mais jogo, uso até para treinar Counterweight e ele está perfeito.
JONES escreveu:O YOYO É MUITO BOM , SÓ QUE COMO JÁ DISSERAM É DESCARTAVEL.
Eu jogo com o mesmo Hitman faz 2 anos...
Nunca rachou, trincou, enferrujou, entortou, etc, etc... talvez seja porque eu tenho cuidado com ele... mas é só uma hipótese...