YOYO na escola
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
YOYO na escola
Hojê 11 de agosto dia do estudante, estava eu na sala de aula dormindo até que algm entra com uma sacola de yos õO eu nao entendi nada. Muitos yoyos forao distribuidos de 4ª serie do ensino fundamental até o 3º ano do ensino medio, DASUIHDA ADOREI a ideia, mó galerinha jogando um yo, porque aqui na cidade só eu e mas uns 5 jogamos, sorte que eu tava com meu SF do bolso e deu pra fase um showzin :$:$:$ tai as fotos dele, os yoyos forao feitos pra fase prop do novo site deles õo DASJDIOASJDIOA
PREPARECE PARA O DESFIO! ( DAUSHDIUHAS ACHEI OTIMA ESSA FRASE :x)
PREPARECE PARA O DESFIO! ( DAUSHDIUHAS ACHEI OTIMA ESSA FRASE :x)
-
- Contato:
ahahahahaha da hora q yoyo eh esse SF
faro
faro
Editado pela última vez por luihzUmreal* em 11 Ago 2006, 21:30, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
aqui em londrina rolou uma apresentação pro pessoal da manhã, da tarde e da pré escola.
foi bem louco cara, mais de 15 pessoas já me ligaram ja pra comprar ioiô de rolamento, até a professora do núcleo cultural vai começar a jogar ;)
o tópico que eu postei do evento: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7944
isso abriu muitas oportunidades por aqui, agora sim vai começar a evoluir
foi bem louco cara, mais de 15 pessoas já me ligaram ja pra comprar ioiô de rolamento, até a professora do núcleo cultural vai começar a jogar ;)
o tópico que eu postei do evento: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7944
isso abriu muitas oportunidades por aqui, agora sim vai começar a evoluir
-
-
-
- Contato:
-
Esse negócio de ficar dizendo que é Campeão Brasileiro é que nem o Corinthians dizer que é Campeão Mundial... tsc tsc...Pedro Magnavita escreveu:Tem um tal de Hélio Paulista que dizia que era campeão brasileiro, que passava de colégio e colégio vendendo os ioios feitos por ele de acrílico, e rolamentados. Joga mauzão e é estarrado* pela galera que joga aqui em SSA.
*esculhambado, humilhado
Barco escreveu:Esse negócio de ficar dizendo que é Campeão Brasileiro é que nem o Corinthians dizer que é Campeão Mundial... tsc tsc...Pedro Magnavita escreveu:Tem um tal de Hélio Paulista que dizia que era campeão brasileiro, que passava de colégio e colégio vendendo os ioios feitos por ele de acrílico, e rolamentados. Joga mauzão e é estarrado* pela galera que joga aqui em SSA.
*esculhambado, humilhado
auhauhauhauhauahuhaauh falou tudo!