Me ajuda aee

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
.Tardelli.

Me ajuda aee

Mensagem por .Tardelli. »

Ow... tipo... eu comprei um FHZERO... e kero sabe... si posso coloca Cilicone... pra naum fikar comprando friction....eu kero sabe si da, si der, qdo eh si eh bom, e como faz?
Eu kero sabe... si pra por esse silicone bisnaga (recessed) precisa do buraco....um furo ki meu amigo disse q precisa...
VLWWWW
Flww
Editado pela última vez por .Tardelli. em 21 Ago 2006, 20:39, em um total de 2 vezes.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Sim, pode... e fica bom.. mas tem que estar recessed... é só comprar aquele siicone em bisnaga e preencher o buraco... nao tem erro...
Se nao estiver recessed, Friction de Carbono dá pouca resposta... e dura mto, mto msm...
Abraço
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

é isso aí que o Barco disse.

Porem, eu tenho um fhz, e to usando ele sem recess nem nada, só com um carbono de um lado, tá perfeito, na medida.
Eu acho melhor vc testar usar um retorno sem "destruir" nada do yoyo mesmo pra ver se gosta, pq depois nao tem como voltar. Msmo pq vc acabou de comprar o yoyo, eu tenho maior dó deles hehehe

falou!
Responder