Paranaense - viagem de SP
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Paranaense - viagem de SP
Pessoal que vai de São Paulo pro Paranaense: vocês já sabem como vão?
Eu dei uma olhada rápida aqui nas passagens. De ônibus convencional sai uns R$50 cada trecho.
De avião não tem muitos vôos. Os mais baratos são de ida pela Gol na sexta à noite: R$104. No sábado sai uns R$200.
A volta não tem quase nada. Só uma da Varig por R$115 mas sai às 18h.
Provavelmente vou de avião e volto de ônibus.
Eu dei uma olhada rápida aqui nas passagens. De ônibus convencional sai uns R$50 cada trecho.
De avião não tem muitos vôos. Os mais baratos são de ida pela Gol na sexta à noite: R$104. No sábado sai uns R$200.
A volta não tem quase nada. Só uma da Varig por R$115 mas sai às 18h.
Provavelmente vou de avião e volto de ônibus.
-
-
- Contato:
to pensando em ir tbm ..
tenho q ver aqui no meu trampo c n vou trabalhar no dia !
mas se eu for ..
da pra faze esquema com uns 3 .. 4 nego !
pq seguinte ..
eu iria de carro .. meu carro eh flex .. pra enxe o tanque do carro sai uns 60 reais mais ou menos .. de curitiba ida e volta se gasta uns 3 tanques de gasolina digamos assim ( pq nao se gasta o 3o tanke inteiro ) .. entao pra ir e voltar gastaria no maximo uns 150 reais ..
150 reais de combustivel dividivo em 5 nego .. sai mto barato
pq soh d passagem ida e volta de onibus uma pessoa ia gastar 100 reais ..
ou seja .. se for 4 nego comigo .. sai 30 reais de 'passagen' pra cada um .. ja economiza legal pra paga a diaria no hotel ! e ainda da pra gnt ir d carro prum lado e pro otro por la .. =P
pra mim vai sair mto barato .. vai ser os 30 reais do combustivel praticamente pq tenho familiares por la ..
mas antes de confirma isso com vcs eu preciso ver se nao vou trabalhar no fim de semana do paranaense ..
assim q eu confirmar, eu falo ai eu vejo quem quiser ir comigo .. agora n sei c vao ser 3 ou 4 .. pq axo q minha mina vai cmg .. se ela for ai soh cabe 3 negu ! =P
tenho q ver aqui no meu trampo c n vou trabalhar no dia !
mas se eu for ..
da pra faze esquema com uns 3 .. 4 nego !
pq seguinte ..
eu iria de carro .. meu carro eh flex .. pra enxe o tanque do carro sai uns 60 reais mais ou menos .. de curitiba ida e volta se gasta uns 3 tanques de gasolina digamos assim ( pq nao se gasta o 3o tanke inteiro ) .. entao pra ir e voltar gastaria no maximo uns 150 reais ..
150 reais de combustivel dividivo em 5 nego .. sai mto barato
pq soh d passagem ida e volta de onibus uma pessoa ia gastar 100 reais ..
ou seja .. se for 4 nego comigo .. sai 30 reais de 'passagen' pra cada um .. ja economiza legal pra paga a diaria no hotel ! e ainda da pra gnt ir d carro prum lado e pro otro por la .. =P
pra mim vai sair mto barato .. vai ser os 30 reais do combustivel praticamente pq tenho familiares por la ..
mas antes de confirma isso com vcs eu preciso ver se nao vou trabalhar no fim de semana do paranaense ..
assim q eu confirmar, eu falo ai eu vejo quem quiser ir comigo .. agora n sei c vao ser 3 ou 4 .. pq axo q minha mina vai cmg .. se ela for ai soh cabe 3 negu ! =P
-
- Contato:
-
- Contato:
nao esquece dos pedagios... q pesam tb...BrunoKoRn escreveu:pq seguinte ..
flow
-
- Contato:
com certezazombie69 escreveu:nao esquece dos pedagios... q pesam tb...BrunoKoRn escreveu:pq seguinte ..
flow
mas mesmo assim sai bem mais barato
espero q de pra eu ir .. vai ser um evento legal =]
Nossos 2 parceros de RP nao vao poder vir, entao tem vagas no nosso quarto (beurre+EU) se alguem quiser rachar com agente :D
site do hotel da galera : http://www.accorhotels.com.br/guiahotei ... _hotel=205
site do hotel da galera : http://www.accorhotels.com.br/guiahotei ... _hotel=205
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Então galera. Fiquei sabendo que as vagas do hotel pra 7 de setembro estouraram já. Então pra quem não puder vir por causa de vaga no hotel, repito que quem quiser ficar na minha casa ta sussegado, com passagem, ida e volta do campeonato pra casa e rodoviária! ! ehuehaueheuauhe mas sério mesmo, se precisar, é só mpzar!
E estamos vendo o lugar do encontro pré-paranaense galera, portanto vão se organizando pra chegarem no sábado e não no domingo hein?
Flws
E estamos vendo o lugar do encontro pré-paranaense galera, portanto vão se organizando pra chegarem no sábado e não no domingo hein?
Flws
intão algumas coisas
de sp pra cá não tem pedágio...intão nãose preocupem com isso quem for vir de carro... só não recomendo vir de noite que a estrada é meio tensa...
alem do formule tem varios outros hoteis inclusive com preço menor.... um exemplo é o bristol... eu moro praticamente na frente da rodo quem chegar e tiver meio perdidão é só dar um toque!
de sp pra cá não tem pedágio...intão nãose preocupem com isso quem for vir de carro... só não recomendo vir de noite que a estrada é meio tensa...
alem do formule tem varios outros hoteis inclusive com preço menor.... um exemplo é o bristol... eu moro praticamente na frente da rodo quem chegar e tiver meio perdidão é só dar um toque!
-