Iae gente. Tudo beleza?
Antes de tudo queria começar pergutnando se alguém já fez, ou já tentou fazer, uma luva.
Eu perguntei pra minha mãe que tem tendências costureiras (realmente muito boas, diga-se de passagem! ^^) da minha avó, e ela falo que pra fazer uma lvua só com uma maquina de costura especial e o escambau.
Mas, contrariando-a, eu acho que dá pra costurar na mão. Deve dar um pãtcha trabalho, mas só depois de tentar pra ver como fica.
Então:
Eu to com uns projetos muito bons aqui de luva (bom pra mim, né? Se eu conseguir fazer aí que vai vim o resultado oficial). E queria saber se alguém pode me ajudar. Se alguém sabe fazer, ou se conhece alguém que faça e esse tipo de coisa.
Pesquisando pelo fórum pareceu que o zombie fazia umas. Mas não tenho certeza. Apenas li em um tópico que ele tinha e tal, e só.
Bom, caso eu consiga desenvolver tudo e levar o projeto à pratica eu posto aqui pra vocês e talvez at;e comece a vender, se for boa! ^^
Agradeço! =]
TchaU!
PS: Não sabia se postava aqui em "Equipamentos", fiquei meio na dúvida. Então desculpa se eu postei errado! =P
Fazendo luvas - Dúvida
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Evandro Rosina
foi mal escrevi 2 vezes huahuahuahau!
flw
flw
Editado pela última vez por Victor H. em 23 Ago 2006, 17:11, em um total de 1 vez.