tempo de dorminhoco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
tempo de dorminhoco
pessoal, se fosse possivel, gostaria que postasse o tempo de dorminhoco dos yoyos que vcs jah tenham jogado. no caso de ter feito mod, por favor indiquem. o objetivo eh fazer um ranking de tempo de dorminhoco.
Obrigado
Obrigado
-
1 MINUTO COM ROLAMENTO KK?? KKCETEDC! escreveu:ahn, varia muito tambem do dia que foi secado o rol e da força do jogador :$ pelomenos eu acho.
HG com rol kk dorme 1 min gritando
kickside dorme 1 min pra mais.
aquarius nao faço ideia, mas é bem poco :/
DC.
que que vc fez com o rolamento?
pyro: 4 min e pouco
-
O Mega Spin Faktor, creio que durma um pouco mais... alias... nao sei se ele DORME... sei que ele dormiu qdo bateu o recorde!! huauhauha!!SidPires escreveu:o mega spinfaktor dorme 12 minutos :)Barco escreveu:Por que a surpresa??spy escreveu:FHZ Rolamento KK 1 minuto e mais um pouquinho... Questão de 7 segundos.
O pyro roda 4 minutos? O_O
O Normal do meu HM é 3....
e dizem que o fast 301 era algo por volta de uns 13 ou 14 minutos
sid;
O 301 eu nao sei!! :D
Mas esses são que nem eu! Feitos pra dormir!
eu tenho um yoyo russel , dakeles da coca, que dorme em torno de 10 segundos.
tava jogano com um q parece um pneu, da minha sobrinha, e dah uns 15 segundos.
axo q qdo xgar meu saga vai parecer um cara q tinha um fusca e comprou um ford fusion. hehe. o pyro entaum, se eu comprar um dia, serah uma ferrari
tava jogano com um q parece um pneu, da minha sobrinha, e dah uns 15 segundos.
axo q qdo xgar meu saga vai parecer um cara q tinha um fusca e comprou um ford fusion. hehe. o pyro entaum, se eu comprar um dia, serah uma ferrari
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Concurso de dorminhoco no nacional do Japão só com ioiôs de plástico: :)
http://yet.yoyoing.com/2006JN2/Psleep.mpg
E só pra lembrar os recordes mundiais:
Eixo fixo: 2min 53.61s - Yoyojam DJ
Eixo móvel: 16min 17.18s - Yoyojam Mega SpinFaktor 2.2
Os dois recordes são do Tim Redmond e lembrando que não é permitido fazer mods pros recordes oficiais. :)
Os dois recordes são do Tim Redmond e lembrando que não é permitido fazer mods pros recordes oficiais. :)
link kebrado
valeu pela informação dos recordes. o link, contudo, tah off.Rafael Matsunaga escreveu:Concurso de dorminhoco no nacional do Japão só com ioiôs de plástico: :)
Caramba gente. Eu não sabia que chegava a tanto! O que pode se faz em um ioiô pra chegar a tanto?!
12 minutos... PELAMORDEUSMELIVREAVEMARIADEJESUIS!
Não me pergutntem a quanto eu achava que chegava, mas com certeza era menos de 10 minutos!
O meu chega a tão poucoperto desses! O que eu posso fazer pra ele chegar a tanto?
(o foda é que já entra na parte de MODS, mas... =P)
E o link que o Rafael pasou não tá quebrado. É que é download de vídeo... As vezes tu aperto errado aí. Ou sei lá.
12 minutos... PELAMORDEUSMELIVREAVEMARIADEJESUIS!
Não me pergutntem a quanto eu achava que chegava, mas com certeza era menos de 10 minutos!
O meu chega a tão poucoperto desses! O que eu posso fazer pra ele chegar a tanto?
(o foda é que já entra na parte de MODS, mas... =P)
E o link que o Rafael pasou não tá quebrado. É que é download de vídeo... As vezes tu aperto errado aí. Ou sei lá.
-
-
- Contato:
curiosidades
Só pra constar....
Meu motu tá com dif de ceramica e passa bem pouco de 3 mim .... o meu tank passa dos 4 mim com os aros de borracha .... e meu saga dormia 2.... a diferença é que o tempo dos dois primeiros é jogando e do saga é parado....
Mas tá ai
faloww
obs.: acho que se pegar alguem com um arremeço melhor que o meu esses tempos podem dobrar hehehe
Meu motu tá com dif de ceramica e passa bem pouco de 3 mim .... o meu tank passa dos 4 mim com os aros de borracha .... e meu saga dormia 2.... a diferença é que o tempo dos dois primeiros é jogando e do saga é parado....
Mas tá ai
faloww
obs.: acho que se pegar alguem com um arremeço melhor que o meu esses tempos podem dobrar hehehe
Eu ganhei um raider usado do rafael no mundial !!
E o rol dele ta fmz, ai eu resolvi marcar o tempo.
3:42 !! hehe
E o rol dele ta fmz, ai eu resolvi marcar o tempo.
3:42 !! hehe
Editado pela última vez por Packer em 02 Set 2006, 19:09, em um total de 1 vez.
saga
galera, soh pra constar. xegou meus sagas e eu fui todo feliz dar um dorminhoco. num dormiu mais q 8 segundos. que frustração! bom, mas como eu jah tinha lido os tutoriais do barco e da galera q ajuda mto tb, parti pros mods. fiz o famoso espaçador bic. coloquei mais uns aros de peso q eu mesmo sequei o rolamento. resultado:
1:19 s de dorminhoco. hehe. vlw galera. agora qdo coloquei akela gotinha milagrosa pra naum enferrujar o dorminhoco caiu pra 19 segundos. e pus bem poco, mas pelo vsto eh soh um nada mesmo q tem q por. abraços a todos
1:19 s de dorminhoco. hehe. vlw galera. agora qdo coloquei akela gotinha milagrosa pra naum enferrujar o dorminhoco caiu pra 19 segundos. e pus bem poco, mas pelo vsto eh soh um nada mesmo q tem q por. abraços a todos
Re: saga
é bem pouco MESMO.. tipo... meia gota... ou menos que isso.. é até dificil de por...Vorcegy escreveu:galera, soh pra constar. xegou meus sagas e eu fui todo feliz dar um dorminhoco. num dormiu mais q 8 segundos. que frustração! bom, mas como eu jah tinha lido os tutoriais do barco e da galera q ajuda mto tb, parti pros mods. fiz o famoso espaçador bic. coloquei mais uns aros de peso q eu mesmo sequei o rolamento. resultado:
Vai jogando com o Saga... o rol amacia... o óleo espalha bastante e o yoyo volta a dormir bem.. vc vai ver...
É isso ae..
Abraço
Barco
-
- Contato:
Caraca meu FH dorme muito poco
Poohh meu Fh dorme muito poco eu tenhu soh 12 anos + ele dorme soh 1 minuto e meio e com o rol original o do meu amigo tah durmindo o triplo com o original alguem ae esperiente pode me ajuda e tb qro sabe como q fais o buraco nele pra ele n volta.
Tenhu 1 saga q meu amigo me deu ele dorme 1 min ehh mutio bom ajuda ae por favor.
Ass:Rosa
Tenhu 1 saga q meu amigo me deu ele dorme 1 min ehh mutio bom ajuda ae por favor.
Ass:Rosa