Galera, eu comprei um yoyo saga hoje as 14:49 da tarde, quando eu jogo ele ele não dorme nem 10 segundos, como sou novo nesse negocio de yoyo queria saber se tem algum jeito de fazer eles ficar dormindo mais tempo, vlw e flw
:D
se vc n saber secar o rol!eh bem facio
eh soh vc colocar nele um fluido de isquero(zippo) ou tiner tanto faz,mas eu prefiro fluido de isquero!
dae eh soh colocar umas gotinhas no rol e blz
flw ae
Dae pessoal eu fiz a secagem com Álcool Isopropílico, queria saber quanto tempo eu devo deixar lá secando pra uma melhor performance do ioiô.
Vlw e FLw
eu soh fiko chaqualando bem por 1 ou 2 minutos dai deixo parado por un 3 ou 5 e fiko otimo.. dai as veses vc tem q secar de volta pq ele nao vai mais girar livremente dÀI apartir da 2 vez q vo seca eu faço o que o vitor falo vc coloka no rol um ou duas gotas do zippo ou tiner ou alcool isopropilico(o qual vc tem ) e da umas girada com o dedo e fika perfeitao. jah quer eu estava aqui no topico eu respondi mais jah tem repondido em varios topicos.. como outras varias perguntas sempre antes de perguntar algo vc recorre a nosso grande amigo botao pequisar ok?? flww