Ninguém joga com o Saga nas demonstrações em video?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ninguém joga com o Saga nas demonstrações em video?
Estranho!... Sou novo dentro da comunidade do yoyo. Já comprei o saga e tudo. Mas até agora não vi em vídeo algum alguém jogando com o dito cujo. Pode ter sido impressão errada... Se foi ,alguém poderia me indicar um vídeo onde isso acontece?
Vai ver, o video que vc assisti é do povo mais antigo "experiente" e ai já tem vários outros yoyos para jogar, ai optam por jogar com o seu melhor, ou pq já tão acostumado com outro!
E tb, é que saga, é pro povo que ta começando, e quer aprender o basico, e ir evoluindo com ele.
No meu caso, eu faço uma pá de manobra no saga, mas eu costumo jogar só com Freehand Zero, então se eu faço algum video, ou alguem me filma, vou ta jogando com ele =]
E tb, é que saga, é pro povo que ta começando, e quer aprender o basico, e ir evoluindo com ele.
No meu caso, eu faço uma pá de manobra no saga, mas eu costumo jogar só com Freehand Zero, então se eu faço algum video, ou alguem me filma, vou ta jogando com ele =]
-
drezinho_r10
tenho certeza que ja apareci em alguns videos jogando com o saga! agora não lembro quais mas acho que na vulto deve ter algum!
mas o saga não é muito ultilizado pra videos pq a preferencia da maioria dos jogadores é pelos yoyos importados, não que o saga seja ruim de jogar mas o pessoal prefere fazer videos com os melhores yoyos que tem!
mas o saga não é muito ultilizado pra videos pq a preferencia da maioria dos jogadores é pelos yoyos importados, não que o saga seja ruim de jogar mas o pessoal prefere fazer videos com os melhores yoyos que tem!