Ninguém joga com o Saga nas demonstrações em video?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
woody

Ninguém joga com o Saga nas demonstrações em video?

Mensagem por woody »

Estranho!... Sou novo dentro da comunidade do yoyo. Já comprei o saga e tudo. Mas até agora não vi em vídeo algum alguém jogando com o dito cujo. Pode ter sido impressão errada... Se foi ,alguém poderia me indicar um vídeo onde isso acontece?
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

O Daniel joga com um saga vira-lata na propaganda em q ele fez...

huhu
ele 'quase nao conseguiu parar de jogar pra postar o video no forum'

aiusheiause
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

cara, dificil ver, mas tem um video que tao jogando um OS com um saga :D
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Vai ver, o video que vc assisti é do povo mais antigo "experiente" e ai já tem vários outros yoyos para jogar, ai optam por jogar com o seu melhor, ou pq já tão acostumado com outro!
E tb, é que saga, é pro povo que ta começando, e quer aprender o basico, e ir evoluindo com ele.

No meu caso, eu faço uma pá de manobra no saga, mas eu costumo jogar só com Freehand Zero, então se eu faço algum video, ou alguem me filma, vou ta jogando com ele =]
drezinho_r10

Mensagem por drezinho_r10 »

putz... i eu q axei q fosse o unico doido q jogava os cum o saga...shauhsuahua se vc procura ai no forum no video da conceição eu jogo os com o saga... e no video do brasileiro eu joguei com o saga...
martin
Contato:

Mensagem por martin »

tenho certeza que ja apareci em alguns videos jogando com o saga! agora não lembro quais mas acho que na vulto deve ter algum!
mas o saga não é muito ultilizado pra videos pq a preferencia da maioria dos jogadores é pelos yoyos importados, não que o saga seja ruim de jogar mas o pessoal prefere fazer videos com os melhores yoyos que tem!
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Responder