Olha, acho que aqui é o lugar para isso, não tenho certeza, mas vamos la.
Tipo, eu fui jogar meu ioio, e prendendeu a borrachinha em 1 dos espaçadores, e para tirar eu tirei com o parafuso , e com isso , amassou o espaçador.
E quando eu fui jogar, o espaçador piora ao inves de melhorar o ioio. Zoa totalmente, alem de fazer um barulho estranho.
Queria saber, se alguem arranja, ou vende um espaçador.
Obrigado
Alfredo
Espaçadores de FH0
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
TheClans =]
- Contato:
-
.Tardelli.
-
.Tardelli.
-
Old_Pardal
tomando a liberdade de responder o cara no seu tópico.tsmi escreveu:bom, aproveitando esse topico, eu gostaria de tirar umas duvidas: o fh0 ja vem com espacador? o gap eh ajustavel ? pow, num sei se eh pergunta d cabaco, mas sao duvidas que eu tenho e quem puder me esclarecer, agradeco.
vlw
o fhz tem gap ajustavel sim, quando você compra um FHZ novo ele vem com 2 opções de espaçadores... um maiorzão e outro médio. você pode estar adquirindo também um kit que vem com 5 tamanhos de espaçadores e mais umas borrachinhas pro gap, dae você pode escolher qual quer.
acho que é isso.
obs.: geralmente quando o pessoal faz recess... usam um espaçador maior do lado do retorno e um menor do lado sem retorno (não sei o que modifica na jogabilidade, mas deve ser melhor hehe)
[]´s