FreeHand 2 Phat

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Teno
Contato:

FreeHand 2 Phat

Mensagem por Teno »

No Freak Fingers eu ganhei este FH2 (das mãos do rafael !!!).
Mas eu não o usava muito, então resolvi dar uma reformada nele para se tornar um yoyo melhor e sem precisar trocar de frictions =D
O que eu fiz foi o seguinte: Lixei, fiz recessed e preenchi com silicone, e coloquei aros de peso do meu ex-saga

Este foi o resultado:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Resultado:
O yoyo ficou um pouco mais estável pois ele está mais pesado, ficou com um acabamento melhor para grinds e eu nunca mais vou ter q trocar frictions :D
O silicone da uma resposta boa sem nenhum backspin

Flwsss
Bola

Mensagem por Bola »

daora daora ;P

lindo o yoyo em véi

parabens ;)

frow

[Ysc]
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

..
Editado pela última vez por Gustavo.Olier em 08 Set 2006, 14:22, em um total de 3 vezes.
Gustavo.Olier

ae....
o ioio fkou pouco estavel ou instavel manu???
naum eh kerer ser xato naum...mais muda totalmente o sentido da frase neh!!!
eh soh pra fikar bem esclarecido ae...
vlw
Gustavo.Olier

..
Teno
Contato:

Mensagem por Teno »

O yoyo ficou mais ESTÁVEL mesmo,
pois ele está mais pesado e naum vibra nada.

flwsss
Vorcegy

recessed

Mensagem por Vorcegy »

olah teno

gostaria de saber como vc fez esse recessed. (O Recessed é akele depois do espaco do rolamento e antes dakeles 6 pontos ne?) Gostaria que vc esplicasse porque se não fosse muito difícil vou tentar fazer no meu saga? Pelo que eu vi ficou muito bom, entaum gostaria de saber pra naum estragar o shape, tentano fazer e deixano uma coisa torta
Vorcegy

recessed

Mensagem por Vorcegy »

olah teno

gostaria de saber como vc fez esse recessed. (O Recessed é akele depois do espaco do rolamento e antes dakeles 6 pontos ne?) Gostaria que vc esplicasse porque se não fosse muito difícil vou tentar fazer no meu saga. Pelo que eu vi ficou muito bom, entaum gostaria de saber pra naum estragar o shape, tentano fazer e deixano uma coisa torta
Teno
Contato:

Mensagem por Teno »

Então cara,
O pessoal aki do forum recomenda levar o yoyo a um torneiro mecanico, assim naum tem jeito de vc estragar seu yoyo, ele cobrará no maximo 10 reais.
Mas.... eu fiz esse recessed na minha casa mesmo, usando um Rotomatic ( q alem de tudo faz recessed!! :D )
Oq eu fiz foi prender o yoyo no rotomatic, deixando-o o mais alinhado possivel, e depois com as pecinhas fui cavando ateh conseguir o melhor resultado. O q vc tem q prestar mais atenção eh q vc deve dexar um espaço intocado entre o lugar onde vai o rol e o recessed ( na foto vc pode ver q existe uma especie de borda dentro do recessed)

Tomara q eu esclaresci algumas duvidas =D
flwsss
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

ajudou bastante. vlw fera
pregobr
Contato:

eah...

Mensagem por pregobr »

aproveitando a deixa, se alguem tiver algum yoyo zuado aeh, eu sou torneiro e modder begginer, eh soh me mandar uma mp e se quiser me doar o yoyo zuado ou quiser que tente reformar manda uma mp...

vlw...

meu trampo http://pregow.zip.net
Responder