Eae pessoal!
Eu tava muito afim de comprar um FHzero clear, mas ontem eu passei um tempão pesquisando aqui no fórum e percebi que há uma grande desvantagem no friction disk. Gostaria de saber se é uma coisa tão terrível assim ou se é sossegado, já que eu vi diversas opiniões. E, caso seja terrível mesmo, se necessário fazer o recessed, quem poderia fazer e, tipo, quanto tempo que demora e quanto custa. Eu tenho um saga que tá dahora, precisa de bind pra voltar. Então gostaria de saber isso, e se o FHzero, pra mim, seria uma boa escolha ou é melhor pegar um Yoyojam pra não dar dor de cabeça com o friction disk.
Valeu mesmo galera!
Abraço
FHzero friction disks
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
obs:
So uma coisa: eu gosto de ioio que so volta com bind. Não gosto de fazer ele voltar com tranquinho.
Valeu!
Valeu!
-
- Contato:
-
- Contato:
Ae cara...
Os fiction disks da Duncan duram em media 1 semana comigo... Mas eh claro q isso varia de pessoa pra pessoa, depende d qto vc joga por dia, d como vc joga tbm... Além de dar bastante Backspin se o ioio naum tiver com Recessed...
Como falaram, tem o friction de carbono. Eu tbm naum conheço mas lendo o fórum, tem gente q fala q jah ta com o mesmo friction de carbono a 1 ano no ioio!!!
Mas, a outra ideia eh mesmo os Yoyojam q tem o sistema de retorno q dura bastante tempo...
Abraço!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Os fiction disks da Duncan duram em media 1 semana comigo... Mas eh claro q isso varia de pessoa pra pessoa, depende d qto vc joga por dia, d como vc joga tbm... Além de dar bastante Backspin se o ioio naum tiver com Recessed...
Como falaram, tem o friction de carbono. Eu tbm naum conheço mas lendo o fórum, tem gente q fala q jah ta com o mesmo friction de carbono a 1 ano no ioio!!!
Mas, a outra ideia eh mesmo os Yoyojam q tem o sistema de retorno q dura bastante tempo...
Abraço!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
como vc mesmo disse há opnioes e opnioes, eu te aconcelho a testar um yoyo antes de comprar, porem.
Meu Fhz nao é recess e eu uso um fricktion de carbono de um lado só e pra mim ele ta perfeito, pouco respodta e sem backspin, se vc for de sp cola em algum encontro ai que tem bastantee fhz pra vc testar !
falou
mas fhz sempre vale a pena, pq no final ele acaba ficando do seu jeito, vc mexe bastante nele, mas mexe tranquilo e ele fica bom.
Meu Fhz nao é recess e eu uso um fricktion de carbono de um lado só e pra mim ele ta perfeito, pouco respodta e sem backspin, se vc for de sp cola em algum encontro ai que tem bastantee fhz pra vc testar !
falou
mas fhz sempre vale a pena, pq no final ele acaba ficando do seu jeito, vc mexe bastante nele, mas mexe tranquilo e ele fica bom.
eu se fosse vc comprava um YoYo Joca GV, eh um ioio muito bom inteiro de aluminio, jah vem com rolamento concavo inox, alem de ser bem mais facil de pagar pq eh produto nacional>>> www.yoyojoca.com