Re-marcado dia 17/09 pra todo mundo vim domingão PARK WAY
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re-marcado dia 17/09 pra todo mundo vim domingão PARK WAY
Dia 17/09
ás, 13:30
SMPW, quadra 28
conjunto 5
lote 3
condominio Rosa dos Ventos
casa F
Domingão melhor pro povo, ia nao tem desculpa de festa nem nada.
Qualquer sugestão cola ai !!!
Desculpa o rolo ai galera.
ás, 13:30
SMPW, quadra 28
conjunto 5
lote 3
condominio Rosa dos Ventos
casa F
Domingão melhor pro povo, ia nao tem desculpa de festa nem nada.
Qualquer sugestão cola ai !!!
Desculpa o rolo ai galera.
-
pode
Ai se cada um traz um pouquinho de carne da pra encher o BUXO rlz ..
^^'
Mais o povo pode vim mais cedo...^^' sem problemas !!!
^^'
Mais o povo pode vim mais cedo...^^' sem problemas !!!
-
-
- Contato:
sabado
ae meu pq ñ e no saba pq dumingo e muito cheio e o pessoal fica com a familia!!!!
o pessoal que faser um emcontro sabado coment ae !!!! :-0
o pessoal que faser um emcontro sabado coment ae !!!! :-0
^^'
ai !!!
por mim tem problema ñ
nos mesmos podemos fazer é ta massa !!!
boto fé q aqui tem carvão acho q ate muito ^^'
mais oq faltar. nois compra !!!
vou ver c compro uns refri Quem c amarra em beber pode levar bira tbm sem problemas !!!
ai vai de cada um ^^!
por mim tem problema ñ
nos mesmos podemos fazer é ta massa !!!
boto fé q aqui tem carvão acho q ate muito ^^'
mais oq faltar. nois compra !!!
vou ver c compro uns refri Quem c amarra em beber pode levar bira tbm sem problemas !!!
ai vai de cada um ^^!
-
Galera!!!!
Vamo animar pô!
Parece que ninguém tá pilhando pra ir sábado lá no parkway! Mas po, cadê o povo de Brasília?! vamo lá né gente, vamos nos encontrar!!! Caramba!!! O ioio de Brasília tá ficando cada vez menor!!! Vamo crescer, evoluir. GARRA pessoal!!! Cadê o Pedroks? o Jota? o Daniel?
Eu acho que tem que botar mais pilha nisso... caso vocês não queiram ir no park way eu tenho uma dica:
# SALVE A PÁTRIA
Sábado, dia 16 de setembro, a partir das 13h, na comercial do Café da Rua 8 (408/409 Norte). Lavagem da rua pelo grupo folclórico Rosa do Acarajé, apresentações de capoeira, oficinas de arte e beleza, Clínica Médica Oficina do Ser, motoclubes Carcarás, Sarracenos e Kamikazes, barracas de comidas, bebidas e artesanato, brinquedos e música dos mais variados estilos, com homenagem ao sambista Manoel Brigadeiro. Shows a partir das 14h, com Acadêmicos da Asa Norte e ARUC, Bumba Meu Boi de Mestre Teodoro, Som Catado, Manjaro, Há-Ono-Beko, Nika Macedo e Dona Gracinha, Liga Tripa, Camerata da Escola de Música de Brasília, Eduardo Rangel, Psicobanda e Pacato Cidadão do Alto, Loro Jones (ex-Capital Inicial), Caboclo do Cabelo Esquisito (CCE), Zamaster, Ângelo e o Hino Nacional, Grupo Tersamba, Grupo Gargalhada, Evandro Barcelos e Grupo, Indiana, Flora Matos, Narciza e Célia Porto, Avacalhando o Vocal, Momento cívico com guitarras, Ligação Direta, Marta e Made in Blues e Brazilian Blues Band. Acesso livre.
Vão fechar a comercial pra esse evento. Vai ter malabares, bandas e comidas tipicas do Brasil em geral.
Caso vocês não vão pro Park(far a-)Way, bora nesse evento!
Bom, é só uma idéia.
Beijos,
Camila.
Vamo animar pô!
Parece que ninguém tá pilhando pra ir sábado lá no parkway! Mas po, cadê o povo de Brasília?! vamo lá né gente, vamos nos encontrar!!! Caramba!!! O ioio de Brasília tá ficando cada vez menor!!! Vamo crescer, evoluir. GARRA pessoal!!! Cadê o Pedroks? o Jota? o Daniel?
Eu acho que tem que botar mais pilha nisso... caso vocês não queiram ir no park way eu tenho uma dica:
# SALVE A PÁTRIA
Sábado, dia 16 de setembro, a partir das 13h, na comercial do Café da Rua 8 (408/409 Norte). Lavagem da rua pelo grupo folclórico Rosa do Acarajé, apresentações de capoeira, oficinas de arte e beleza, Clínica Médica Oficina do Ser, motoclubes Carcarás, Sarracenos e Kamikazes, barracas de comidas, bebidas e artesanato, brinquedos e música dos mais variados estilos, com homenagem ao sambista Manoel Brigadeiro. Shows a partir das 14h, com Acadêmicos da Asa Norte e ARUC, Bumba Meu Boi de Mestre Teodoro, Som Catado, Manjaro, Há-Ono-Beko, Nika Macedo e Dona Gracinha, Liga Tripa, Camerata da Escola de Música de Brasília, Eduardo Rangel, Psicobanda e Pacato Cidadão do Alto, Loro Jones (ex-Capital Inicial), Caboclo do Cabelo Esquisito (CCE), Zamaster, Ângelo e o Hino Nacional, Grupo Tersamba, Grupo Gargalhada, Evandro Barcelos e Grupo, Indiana, Flora Matos, Narciza e Célia Porto, Avacalhando o Vocal, Momento cívico com guitarras, Ligação Direta, Marta e Made in Blues e Brazilian Blues Band. Acesso livre.
Vão fechar a comercial pra esse evento. Vai ter malabares, bandas e comidas tipicas do Brasil em geral.
Caso vocês não vão pro Park(far a-)Way, bora nesse evento!
Bom, é só uma idéia.
Beijos,
Camila.