Você Sabia...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Você Sabia...
...Que o YoYo é o segundo brinquedo mais velho do mundo, só perdendo pras bonecas?
...Que Johnnie DelValle Já Jogou Pela Spintastics?
...Que Steve Brown Já Jogou Pela Team Losi?
...Que a YoYoJam Começou por causa de uma aposta?
...Que o yoyo Night Moves leva o nome do dono da YoYoJam, Dale Bell, e que o logo é um carro por causa da paixão que ele tem?
...Que o primeiro fabricante em massa de yoyos foi Pedro Flores, em 1920, com a Flores YoYo Co.?
...Que Flores também deu a esse "brinquedo" o nome pelo qual nós o chamamos?
...Que Donald Duncan comprou a companhia de Pedro Flores em 1929?
...Que Duncan também inventou a cordinha com o laço na ponta, pro yoyo dormir?
...Que a Duncan possuia a patente do nome Yo-Yo até 1965?
...Que Donald Duncan era dono da Duncan Parking Technologies, uma das principais empresas que ajudaram a introduzir o Parquímetro nos EUA?
...Que Donald Duncan fundou a Good Humor, empresa de Sorvetes, hoje pertencente à Nestlé?
...Que em 1962 a Duncan foi vendida pra Flambeau Products, que fazia os modelos de Plástico da Duncan, e é dona da empresa até os dias atuais?
...Que Dale Oliver, dono da Spintastics, jogava pra Duncan?
...Que a Playmaxx foi iniciada por Donald Duncan Jr. e se chamava Duncrafts, no início?
...Que a Duncraft teve que mudar de nome, a pedido da Duncan, para Duracraft?
...Que o ProYo é considerado o primeiro dos YoYos modernos?
...Que o Slogan da PlayMaxx pro ProYo era "Copiado por Muitos, Duplicado por Ninguém?
Sei lá... a mesmice me enche um pouco.. resolvi postar isso... pelo menos é algo diferente...
Se alguem souber de algo legal, compartilhe...
É possivel que hajam erros... se alguem identificar algum me avise, por favor...
Abraço
...Que Johnnie DelValle Já Jogou Pela Spintastics?
...Que Steve Brown Já Jogou Pela Team Losi?
...Que a YoYoJam Começou por causa de uma aposta?
...Que o yoyo Night Moves leva o nome do dono da YoYoJam, Dale Bell, e que o logo é um carro por causa da paixão que ele tem?
...Que o primeiro fabricante em massa de yoyos foi Pedro Flores, em 1920, com a Flores YoYo Co.?
...Que Flores também deu a esse "brinquedo" o nome pelo qual nós o chamamos?
...Que Donald Duncan comprou a companhia de Pedro Flores em 1929?
...Que Duncan também inventou a cordinha com o laço na ponta, pro yoyo dormir?
...Que a Duncan possuia a patente do nome Yo-Yo até 1965?
...Que Donald Duncan era dono da Duncan Parking Technologies, uma das principais empresas que ajudaram a introduzir o Parquímetro nos EUA?
...Que Donald Duncan fundou a Good Humor, empresa de Sorvetes, hoje pertencente à Nestlé?
...Que em 1962 a Duncan foi vendida pra Flambeau Products, que fazia os modelos de Plástico da Duncan, e é dona da empresa até os dias atuais?
...Que Dale Oliver, dono da Spintastics, jogava pra Duncan?
...Que a Playmaxx foi iniciada por Donald Duncan Jr. e se chamava Duncrafts, no início?
...Que a Duncraft teve que mudar de nome, a pedido da Duncan, para Duracraft?
...Que o ProYo é considerado o primeiro dos YoYos modernos?
...Que o Slogan da PlayMaxx pro ProYo era "Copiado por Muitos, Duplicado por Ninguém?
Sei lá... a mesmice me enche um pouco.. resolvi postar isso... pelo menos é algo diferente...
Se alguem souber de algo legal, compartilhe...
É possivel que hajam erros... se alguem identificar algum me avise, por favor...
Abraço
Editado pela última vez por Barco em 15 Set 2006, 22:20, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Ta deu de brincadeira aeiheahuaeae
Voce sabia que o packer deu um 360 subindo uma escada apos ser chamado para receber a premiacao do ff 06?
Voce sabia que eu ja estraguei 2 rolamentos por causa do meu cabelo?
Voce sabia que o DSM ja jogou dois campeonatos com um alto nivel alcolico?
Voce sabia que o Zé nao tem Mullets?
Voce sabia que o Doc Pop quebrou o record de dorminhoco do rick wyatt com um fireball?( http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=2162 )
Voce sabia que o John Narum usa anabolizantes?(ta essa eu nao posso confirmar?!)
sid.
Voce sabia que o packer deu um 360 subindo uma escada apos ser chamado para receber a premiacao do ff 06?
Voce sabia que eu ja estraguei 2 rolamentos por causa do meu cabelo?
Voce sabia que o DSM ja jogou dois campeonatos com um alto nivel alcolico?
Voce sabia que o Zé nao tem Mullets?
Voce sabia que o Doc Pop quebrou o record de dorminhoco do rick wyatt com um fireball?( http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=2162 )
Voce sabia que o John Narum usa anabolizantes?(ta essa eu nao posso confirmar?!)
sid.
Mto bom o tópico, mas...
Tem q por umas importantes :]
Internacional:
*Voce sabia que a mae do Brent Dellinger é legal?
*Voce sabia que o jake malloney ganhou do johnnie delvalle na queda de braço?
*Voce sabia que a buko usou a musica da ponte do rio que cai no fs de 3a em 2005 no WYYC? (É o que dizem por ai) hehe
Nacional:
*Voce sabia que o Quiaka já chorou por não passar nas obrigatorias de um campeonato, e nesse mesmo campeonato chutou os puffs do lugar?
*Voce sabia que ja conseguimos de uma forma estrategica por o Martin, Bazani, All, Rafael, Packer e o sid dentro de um carro, e nao ficou desconfortavel?
*Voce sabia que o whip mesmo criticando o gosto musical de todo mundo, já pegamos ele ouvindo My chemical romance?
;]
Tem q por umas importantes :]
Internacional:
*Voce sabia que a mae do Brent Dellinger é legal?
*Voce sabia que o jake malloney ganhou do johnnie delvalle na queda de braço?
*Voce sabia que a buko usou a musica da ponte do rio que cai no fs de 3a em 2005 no WYYC? (É o que dizem por ai) hehe
Nacional:
*Voce sabia que o Quiaka já chorou por não passar nas obrigatorias de um campeonato, e nesse mesmo campeonato chutou os puffs do lugar?
*Voce sabia que ja conseguimos de uma forma estrategica por o Martin, Bazani, All, Rafael, Packer e o sid dentro de um carro, e nao ficou desconfortavel?
*Voce sabia que o whip mesmo criticando o gosto musical de todo mundo, já pegamos ele ouvindo My chemical romance?
;]
opa,meu direito de falar.
nessa imagem que o packer postou,eu me encontrava na Malásia,e estava no computador do John Sekar,e essa música é do computador dele.
o 360 que o packer faz no freak finger é verídico.
e ele foi no show do Simple Plan.
e ele já soltou gritinhos suspeitos em alguns freestyles.
>P~
whip
nessa imagem que o packer postou,eu me encontrava na Malásia,e estava no computador do John Sekar,e essa música é do computador dele.
o 360 que o packer faz no freak finger é verídico.
e ele foi no show do Simple Plan.
e ele já soltou gritinhos suspeitos em alguns freestyles.
>P~
whip
-
-
- Contato:
as minhas ao mais importantes...
voces sabiam que o packer tretou com a mulherzinha do raul gil e quase chorou pq ele ia perder a auala noite????
e vcs sabiam que o meu nick aqui do forum possui um espaço em branco no meio(e eh vernadde naum eh underline eh espaço mesmo a kela tecla grande ai do seu teclado..)e issu naum eh permitido na maioria dos sites q eu conheço(TODOS!!!)
e vcs sabiam tambem que o titi eh psiquiatra para causas amorosas???(dessa eu fieui sabendo quando ele foi no programa do cara de cabelo cor acaju o roni von eu acho....
Edy Kauan
voces sabiam que o packer tretou com a mulherzinha do raul gil e quase chorou pq ele ia perder a auala noite????
e vcs sabiam que o meu nick aqui do forum possui um espaço em branco no meio(e eh vernadde naum eh underline eh espaço mesmo a kela tecla grande ai do seu teclado..)e issu naum eh permitido na maioria dos sites q eu conheço(TODOS!!!)
e vcs sabiam tambem que o titi eh psiquiatra para causas amorosas???(dessa eu fieui sabendo quando ele foi no programa do cara de cabelo cor acaju o roni von eu acho....
Edy Kauan
Edy Kauan escreveu:as minhas ao mais importantes...
Essa eu posso me defender, eu só tava bravo e não chorando! hehe, pq aquela mulher do caralho, falou que ia terminar antes da 5 das tarde, e acabou as 7:30, e eu tinha apresentação de trabalho no dia, e fiquei com média 6, ainda bem q eu fui bem na prova!
E esse tópico só ta me difamando, caralho! heauaeuhe
É verdade.. eu estava lá!!Packer escreveu:Edy Kauan escreveu:as minhas ao mais importantes...
Essa eu posso me defender, eu só tava bravo e não chorando! hehe, pq aquela mulher do caralho, falou que ia terminar antes da 5 das tarde, e acabou as 7:30, e eu tinha apresentação de trabalho no dia, e fiquei com média 6, ainda bem q eu fui bem na prova!
E esse tópico só ta me difamando, caralho! heauaeuhe
O Pacher ficou P. da Vida... mas qse chorou, não.. hahuahua que mancada com o muleke! Eu estava lá! hauahuahua!!
Packer!! Se a Galera te difama, é pq vc merece!! huauhahua!!
Só pq vc gosta de gelo, dá pulinhos e gritos nos FS!! hahuahua!!
Abraço
EXISTE UM SUJEITO AQUI EM CURITIBA CHAMADO JORGE QUE JOGA 2A NO NIVEL DO MUNDIAL, MAS QUE JAMAIS PARTICIPOU DE CAMPEONATOS, AQUI EM CURITIBA É POSSIVEL ENCONTRAR YOYOS A VENDA NAS LOJAS DE BRINQUEDOS, TODOS OS JOGADORES DAQUI QUE DESISTIRAM DE JOGAR TIVERAM COMO RAZÃO PRINCIPAL NÃO TER CONSEGUIDO VIAJAR PARA O BRASILEIRO, O ZE SE NÃO ME FALHA A MEMORIA JÁ TEVE MULLETS, O VICTOR H PODE SER CONHECIDO TAMBEM COMO RODOLFO (MUITO EMBORA NÃO HAJA EXPLICAÇÃO PARA ISSO) O NETO TEM UM O HABITO DE COMER KINDER OVO SEM QUE ESTE ESTEJA DEVIDAMENTE PAGO, O RECORDE DE LOOPS POR DENTRO É FALHO POIS EU CONHEÇO VARIAS PESSOAS QUE JA O SUPERARAM.