p/ e-rod
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Velhinho...
vc que saca de tenis de mesa?
aquela home page é sua?
putz, que 10!!!
olha, sô na fiçura tb nesse esporte!
já ganhei altos torneios por aqui...
torneios de estações, colegiais...
(agora parei, mas sempre bato um pingpongzinho em casa com alguém, quando não estou jogando ioiô, é claro!)
Falando nisso, sabe o jogo "Tabble Tennis Pro" ? Vc não conhece um crack do jogo completo, pois ele é shareware e expira em alguns dias a partir de quando vc instala. E o jogo demo é muito palha.....
Fala aí mano!
Té +
vc que saca de tenis de mesa?
aquela home page é sua?
putz, que 10!!!
olha, sô na fiçura tb nesse esporte!
já ganhei altos torneios por aqui...
torneios de estações, colegiais...
(agora parei, mas sempre bato um pingpongzinho em casa com alguém, quando não estou jogando ioiô, é claro!)
Falando nisso, sabe o jogo "Tabble Tennis Pro" ? Vc não conhece um crack do jogo completo, pois ele é shareware e expira em alguns dias a partir de quando vc instala. E o jogo demo é muito palha.....
Fala aí mano!
Té +
Opa, Tenis de Mesa é animal. Aquela pagina quem fez é meu primo. Ele treina em Itajubá MG. Ele ta jogando animal. Eu jogo 2 sabados por mês na minha cidadezinha mas ultimamente só perco. Minha raquete ta velha e pra melhorar eu precisaria de muita grana. Mas falae, que raqueton você tem???
Quanto a torneios. Eu tenho 3 trofeus de 2º lugar (perdi pro mesmo cara em todas
) e um de terceiro. E de agora pra frente nem 3º pego. po, a galera ta ficando boa aqui.
Agora sobre os jogos, eu não tenho crack não mas se você quer um jogo animal de TT, vai em http://www.fliperama.com.br (acho que é assim). Lá tem um jogo muito louko. você joga no proprio explorer.
É velho, TT e yoyo são esportes animais.]
escreve ae
fui
e-Rod
Quanto a torneios. Eu tenho 3 trofeus de 2º lugar (perdi pro mesmo cara em todas
Agora sobre os jogos, eu não tenho crack não mas se você quer um jogo animal de TT, vai em http://www.fliperama.com.br (acho que é assim). Lá tem um jogo muito louko. você joga no proprio explorer.
É velho, TT e yoyo são esportes animais.]
escreve ae
fui
e-Rod
Fala rapaz!
tenho alguns títulos tb,
mas tenho mais medalhas.
minhas raquets são as Champ da DONIC...
por aqui não tem as profi mesmo (mas tb, são muito caras não acha?)....
Qualquer dia desses batemos uma raquetinha e um yoyozinho, que tal?
té mais!
ps: vc pode ver com seu primo se ele conhece "Tabble Tennis Pro"?... essa m... de jogo foi lançado ano passado, mas não tem pra vender em lugar nenhum..... só uma versão share na net.
tenho alguns títulos tb,
mas tenho mais medalhas.
minhas raquets são as Champ da DONIC...
por aqui não tem as profi mesmo (mas tb, são muito caras não acha?)....
Qualquer dia desses batemos uma raquetinha e um yoyozinho, que tal?
ps: vc pode ver com seu primo se ele conhece "Tabble Tennis Pro"?... essa m... de jogo foi lançado ano passado, mas não tem pra vender em lugar nenhum..... só uma versão share na net.
Ah, varias medalhar. Louko.
Eu tive sorte de comprar minha raquete antes do dolar subir. TEnho um madeira Waldner Glass, uma Bryce e uma Sriver e duas Desto F1 velhas. Meu primo ja é mais ignorante, deve ter umas 8 Sriver, 2 Bryce e uma NIttaku + 3 madeira. Bah.
As Butterfly eu compro usado dos caras profi. Eles trocam de borracha 2x por mes. Aí eu aproveito e compro dele a um preço muito mais baixo, ou seja, ele compra uma Bryce por 120 e eu pago 40 dalí 2 semanas. Mas chega, muito gasto. O negocio agora é yoyo.
Falei pro meu primo pegar as rebarbas de borracha com esses caras. Aí eu posso fazer uma produção em serie de dedeiras. Cara, fica muito bom.
Com relação ao jogo... nada. hehe, foi mal.
Uma vez ele apareceu em casa com um videogame de TT. tinha 2 raquete com sensor. Era divertido e dava pra soar a camisa, mas era emprestado.
falous ae
e-Rod
Eu tive sorte de comprar minha raquete antes do dolar subir. TEnho um madeira Waldner Glass, uma Bryce e uma Sriver e duas Desto F1 velhas. Meu primo ja é mais ignorante, deve ter umas 8 Sriver, 2 Bryce e uma NIttaku + 3 madeira. Bah.
As Butterfly eu compro usado dos caras profi. Eles trocam de borracha 2x por mes. Aí eu aproveito e compro dele a um preço muito mais baixo, ou seja, ele compra uma Bryce por 120 e eu pago 40 dalí 2 semanas. Mas chega, muito gasto. O negocio agora é yoyo.
Falei pro meu primo pegar as rebarbas de borracha com esses caras. Aí eu posso fazer uma produção em serie de dedeiras. Cara, fica muito bom.
Com relação ao jogo... nada. hehe, foi mal.
Uma vez ele apareceu em casa com um videogame de TT. tinha 2 raquete com sensor. Era divertido e dava pra soar a camisa, mas era emprestado.
falous ae
e-Rod
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Olha só, o Rafael tambem joga. Um encontro tt/yoyo ia ser da hora.
Mas ow, não é toda borracha que é cara não. É que a Bryce é o top do mundo.
Entra em http://www.frantt.com.br lá é o maior centro de tt do brasil e vende material Donic e Thibar.
He, tive sorte de comprar 2 Desto F1 por 45 cada. Agora ta 115. Tomar banho. o Fran ta enfiando a faca.
Tomara que não seja assim com os yoyos. (E não será).
Mas ow, não é toda borracha que é cara não. É que a Bryce é o top do mundo.
Entra em http://www.frantt.com.br lá é o maior centro de tt do brasil e vende material Donic e Thibar.
He, tive sorte de comprar 2 Desto F1 por 45 cada. Agora ta 115. Tomar banho. o Fran ta enfiando a faca.
Tomara que não seja assim com os yoyos. (E não será).
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: