mais duvidas sobre kk...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
mais duvidas sobre kk...
afinal, qual a diferença na pratica entre um rolamento kk e um comum???
melhora memo???
se alguem puder ajudar vlw...
melhora memo???
se alguem puder ajudar vlw...
-
lucas BLANC
cara, vc vai fazer ele pra por em que yoyo?
imagino que seja um Saga, mesmo que seja um Fhz da vida, joga com um yoyo que tenha o msmo sistema de retorno que o seu, ve se faz diferenca pra vc..
fazer vc mesmo, se vc nao tem as manha, vai perder o rolamento e o yoyo por um tempo tb consequentemente...
falou
imagino que seja um Saga, mesmo que seja um Fhz da vida, joga com um yoyo que tenha o msmo sistema de retorno que o seu, ve se faz diferenca pra vc..
fazer vc mesmo, se vc nao tem as manha, vai perder o rolamento e o yoyo por um tempo tb consequentemente...
falou
Os YoYos do Joca não são KK de Fabrica... eles são tipo o os rols da SpinTastics...Vorcegy escreveu:como o gv !!!! yoyojoca apavora!!!JONES escreveu:BOM MESMO É UM YOYO QUE JÁ VENHA DE FABRICA COM KK E VC NÃO CORRA RISCO NENHUM EM TENTAR FAZER
embora o meu ainda naum tenha chegado... :cry:
É um rol normal... Mas tem uma capa KK em volta...
Abraço
eu jah pensei...
eu jah pensei em fazer isso no rol do saga...
colocar uma capa de celeron ou latao...
depois eu tento e ponho aqui se deu certo...
flw...
colocar uma capa de celeron ou latao...
depois eu tento e ponho aqui se deu certo...
flw...
[/quote]
Os YoYos do Joca não são KK de Fabrica... eles são tipo o os rols da SpinTastics...
Abraço[/quote]
mas o q faz o yoyo ser kk num eh a capa? pra dizer a verdade num sei a diferença entre um kk de fabrica e um rolamento nomal com capa concava...
bom, pra dizer a verdade num sei kuase nada no q diz respeito a yoyo...
Os YoYos do Joca não são KK de Fabrica... eles são tipo o os rols da SpinTastics...
Abraço[/quote]
mas o q faz o yoyo ser kk num eh a capa? pra dizer a verdade num sei a diferença entre um kk de fabrica e um rolamento nomal com capa concava...
bom, pra dizer a verdade num sei kuase nada no q diz respeito a yoyo...
pow...
eu vi lah no site do joca e parece q o kk eh feito no proprio rolamento...
num dah pra ver nenhuma capa...
Re: pow...
Hum.. eu espero que vc esteja dizendo só que não dá pra ver... e não esteja dizendo que não tenha.. pq aí, eu passo por mentiroso...pregobr escreveu:eu vi lah no site do joca e parece q o kk eh feito no proprio rolamento...
Eu sei que tem uma capa em volta do rol^^.. já peguei ele na mão... já falei com o Joca...
Só se ele mudou o esquema dos rols... mas como ele não falou nada, eu duvido um pouco...
lol
Ow é engenharia reversapregobr escreveu:como eu disse num dah pra ver...
"parece" q o kk eh feito no rolamento...
mas como eu nunca vi um de perto, eh sua resposta q vale...
farow e desculpa ai se te ofendi barco...
primeiro se compra um rolamento, depois faz a capa kk no caso foi eu que ajudei o joca a mudar a antiga de aço pelas novas de latão dourado. mas.. depois disso é feito o yoyo de acordo com as novas medidas do rolamento...
Se vc quiser fazer sua propria capa kk para o saga,,, vc vai ter que aumentar o diamentro interno do espaço para o rolamento se não ele não vai entrar no lugar original projetado para e medidada dele.
pow...
aeh agora entendi 3d...
foi por isso q eu nem tentei fazer, pois eu sabia q ia pegar nos starburst do saga, e eu num quero mexer muito no yoyo, pois eu ainda nem sei jogar direito e o saga eh meu primeiro yoyo...
vow ver se arrumo um baratinho, mesmo se for usado, pra fazer varios mods, tipo recessed, colocar uns aros de aluminio e tal...
farow...
foi por isso q eu nem tentei fazer, pois eu sabia q ia pegar nos starburst do saga, e eu num quero mexer muito no yoyo, pois eu ainda nem sei jogar direito e o saga eh meu primeiro yoyo...
vow ver se arrumo um baratinho, mesmo se for usado, pra fazer varios mods, tipo recessed, colocar uns aros de aluminio e tal...
farow...