Enquete - tipo de acesso a internet - TCC

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder

tipo de conexão de acesso:

Esta enquete foi concluída em 02 Nov 2006, 21:42

Modem dial-up (discada)
5
19%
conexão DSL (ex:speed)
19
73%
acesso sem fio (wireless)
2
8%
outras
0
Não há votos registrados

Total de votos: 26

bozoca
Contato:

Enquete - tipo de acesso a internet - TCC

Mensagem por bozoca »

Oh pessoas! tudo bom com vcs?

Então, estou iniciando meu trabalho de conclusão de curso (TCC) e o tema é sobre nós, pessoas que jogam yoyo e que aprenderam esse esporte pela internet, vendo videos e caçando coisas por ai. Creio q sem essa ferramenta seria impossivel estarmos nesse ramo. Todos as organizações de encontros ,os videos e campeonatos circulam pela web. Trocamos ideias muito loucas sem nem msm saber como é fisicamente a outra pessoa.

A Internet como modo de se aprender novas coisas - eis o tema

Hoje em dia é ate facil conseguir material, mas lembro que quando comecei, sem youtube e google video a coisa era complicada. A maior parte das manobras tirei pelo site da abi, msm pq minha conexão era discada e não aguentava coisas com mais de 3mb.

Minha intenção com esse trabalho vai muito alem de uma pesquisa. Quero fazer um documenatario filmando desde encontros, indo nos muitos campeonatos e entrevistando a galera por ai. Uma especie de video arte, que alem de estetica, traga informação.

Logicamente naum quero ganhar grana com isso...meu trabalho é filantropico e educacional eaheaheha preciso me formar ate o fim do ano que vem.

Pra começar de vez minha produção, gostaria que vcs me respondessem que tipo de conexão usam para pegar videos, acessar o forum da ABI e navegar pelos sites de yoyo.

Obrigado pela atenção e espero te filmar em breve aheheaehaeah
*por favor cedam seus direitos de imagem pra mim...... aheheaheahea se ficar uma coisa boa msm e o matsunaga quiser, eu ate cedo os direitos para a galera da ABI.

veleu pessoal. Conto com a ajuda de vcs
flwsssssss
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Nossa nem sabia que dava pra fazer enquete no fórum!!! Me pegou de sopetão essa!
Responder