Fhz

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
DsC

Fhz

Mensagem por DsC »

ta vo começa minha histora

comprei meu yoyo domingo 24/07 e chegou segunda 02/10, pegei fiquei deslumbrado, paguei 75 no Fhz e frete e um pacote de cordinhas com 5, é meu primeiro yoyo, agora entrei no site da vulto e vi uma foto dos yoyos fhz mais percebi que em todos os pacotes tinha uma peça a mais que no meu não venho, do lado esquerdo do yoyo um negocio redondo, alguem poderia me dizer o que é?

dia 03/10 terça. vi que o yoyo so "dormia" por uns 30 segundos dai resolvi por oleo, enchi de oleo, até nos negocinhos que ficam do lado do rolamento, fiz mal pelo que vi no forum, pois começei a frequentalo 03/10 quarta, como faço pra resolver o problema? mais o yoyo "dorme" mais agora.

não sei o que é frictions mais pelo que entendi é a paradinha que vem do lado de dentro do yoyo, um pouco antes do rolamento, to certo? e esses negocios tão saindo uns pelinhos, como quando vc corta um tecido fica onde vc cortou uns fiuzinhos bem pequenininhos, isso é um problema? se for o que fazer para resolver?

o meu dedo ja ta doendo um monte, tem alguma coisa pra não machuca o dedo?

como usa os espaçadores, tem que por a borrachinha, o espaçador, o coisa do rolamento, o rolamento , o outro negocio do rolamento, o espaçador e a borrachinha denovo? quando coloco o espaçador com a borrachinha o yoyo não fecha e quando fecha a cordinha entra do lado do rolamento.

fiz uma boa escolha de yoyo?

por enquanto é so isso
DsC

Mensagem por DsC »

Tambem queria saber o que é bardomud para tirar a tampa do Fhz,

e porque quase sempre o yoyo dorme torto?
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

duplicado.
Editado pela última vez por DC! em 05 Out 2006, 13:38, em um total de 1 vez.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

cara, pra tirar a tampa do fhz é só forçar contra a mesa como a do saga, nao precisa ter medo, nao vai quebrar. e seu dedo vai machucar mesmo, isso é normal.

voce deve secar seu rolamento com fluidos, qualquer um, o mas usado é o zippo (tem na banquinha do edison) os frictions vao gastando mesmo, ou voce faz recessed ou tira um lado dos frictions com uma agulha ou qualquer coisa que tenha ponta pra dar pra jogar um pouco melhor. ps: quanto mais oleo vc coloca no rol menos vai gira. e pode usar o botao pesquisar tambem. :D:D:D

e tambem o yoyo vai dormir torto ate vc pegar o jeito, e acho que começar com um fhz nao é muito bom, seria melhor um saga de inicio :D
Cosechen

Mensagem por Cosechen »

tem na banquinha do edison ... aoheohaoe
soh vc msmo...

flw.
Responder