YoYo dos Profissionais !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ixi, esse é o tipo de pergunta que pode gerar bastante polêmicas ou, no mínimo, conversa pro ano inteiro, tem gente pacas ... cada um tem suas preferências pelo estilo de jogar e consequentemente suas maiores influências. Já faz um bom tempo que há os jogadores das antigas e que hoje, jogam muito melhor. Mas no Brasil há jogadores muito bons também, que estão jogando cada vez melhor ... (Caio, Snake, Titi, Matsunaga, Mr.Whip, Akira, Eduardo, Hitokiri), isso sem falar na galera de Brasília, de Vinhedo, do Rio, Minas ... e por aí vai ... mas se vc quer saber sobre os gringos, há gente do mundo todo, como Jonnie DelValle, Brent Delinger, Steve Brown, Black Nova, etc ... ixi, é como eu disse no começo, tem gente pacas ...
Eu acho que é a YoyoJam...
Porque é especializada em yoyo.... Tá certo que o Duncan Freehand é um bom ioiô, mas a Duncan não tem tradição em ioiô como a YoyoJam.
Yomega faz bons ioiôs, mas não tem nenhum modelo que se destaque em relação aos melhores da YoyoJam.
Meus sonhos de consumo são YoyoJam ShockWave 2 e Nightmoves.
Abraços!
Porque é especializada em yoyo.... Tá certo que o Duncan Freehand é um bom ioiô, mas a Duncan não tem tradição em ioiô como a YoyoJam.
Yomega faz bons ioiôs, mas não tem nenhum modelo que se destaque em relação aos melhores da YoyoJam.
Meus sonhos de consumo são YoyoJam ShockWave 2 e Nightmoves.
Abraços!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Opa, peralá, a Duncan fabrica ioiôs há 75 anos. Ela e a Yomega são as gigantes do mercado. Por isso mesmo elas precisam fazer ioiô que agradem todo mundo, não só os viciados como nós.
A Yoyojam tem uns 5 anos eu acho.
Mas a YYJ, justamente por ser pequena, consegue se especializar e fazer só ioiôs pros aficcionados mesmo.
Sem esquecer que a Duncan fez o Freehand, que na época era de longe o ioiô mais popular entre os jogadores.
Mas atualmente acho que o Night Moves e o SpinMaster 2 realmente são os que têm dominado os campeonatos.
Rafael.
A Yoyojam tem uns 5 anos eu acho.
Mas a YYJ, justamente por ser pequena, consegue se especializar e fazer só ioiôs pros aficcionados mesmo.
Sem esquecer que a Duncan fez o Freehand, que na época era de longe o ioiô mais popular entre os jogadores.
Mas atualmente acho que o Night Moves e o SpinMaster 2 realmente são os que têm dominado os campeonatos.
Rafael.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eles são caros por causa do material e do processo de fabricação. O Metallic Missile e acho que mesmo o Cold Fusion são de alumínio anodizado.
Na época que eles foram lançados eram muito bons, mas os mais recentes são bem melhores. Ninguém usa porque a performance já ficou ultrapassada, mas o preço continua o mesmo.
Rafael.
Na época que eles foram lançados eram muito bons, mas os mais recentes são bem melhores. Ninguém usa porque a performance já ficou ultrapassada, mas o preço continua o mesmo.
Rafael.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: