Poh JONES to feliz q conseguiu ficar em 5 hein mlq, mando bem queria ter visto teu Fs, represento o PR, vlw... Deveria ter escutado vc .... mas tbm faltou a grana... no proximo eu vou...
muito legal o campeonato!!!! e o churrasco nem se fala né!!!!! direito a trinta e um e banho de pscina!!!!! quero só ver o video!!
valeu por todos que vieram de longe para curtir o camps!!!
Bah, tava tri mesmo, ano que vem se tiver eggs division eu compito daí!! Pra quen não sabe quem soi eu, bem, eu sou Saimon, se tu me viu ou eu tava com origami, ou com skate me espatifando na grama do parcão ou jogando 5A e espatifando meu fh no chão ou pulando ou bebendo coca, enfim, eu sou ruim com nomes mesmo então não espero que decorem o meu, mas enfin contudo porém todavia não obstante, tava tri, muito tri mesmo, bah, sem palavras, fora os cara que são tri gente fina, legal legal...
bah muito tri, afuuu, bah, assim sem palavras,....
tri tri tri tri, bah, muitotriii meeu, quem não viu perdeu...
Valeu a todos que se deslocaram de suas casas para apreciar um fim de semana bacana.
hehehehehehhehehehehe
Foi massa :D. Campeonato foi paulada, Martin acerto umas cabulosas na final, Sid jogo muito também, Guerra foi suave, muito bom, JONES delvalle, All surpreendeu na classificatória, Didi com as manobras de sempre e outras old school, mas o negócio é se divertir mesmo. hehehehehehehehehehhehehe
Parabéns Luks pela organização.
Valeu Rafael por ter vindo ser o nosso único juiz ("quer reclamar é com o japonês ali ó").
Valeu JP por ter cedido a casa para uma agradavel confraternização regada de polar, carne, bobagens e yoyo.
Enfim.
Quem não foi perdeu.
Ótima maneira de passar um fim de semana essa.
Bah cara é foda falar qualquer coisa, esse fim de semana foi mto loko
Queria agradecer todo mundo que compareceu e ajudou no campeonato, todos que partciparam
é mto bom rever amigos e conhcer alguns novo
queria fazer uns agradecimentos especiais: ao Rafael, Martão, Guerra( tipo colombia), Sid, Alice ( e não é que deu tudo certo), Paulo ( valeu mesmo tio),Smash,Pessoal de Floripa ( all, ph e bagre), Pessoal de Lajeado( leo e o outro rapaz que eu eskeci o nome) , Morty, Miojo, Guga, Anselmo, Mario e todo mundo que participou ( desculpem por não listar todos os nomes)
quem não veio perdeu alguns momentos inesquecíveis ( não é qualquer campeonato que o Rafael bebe cerveja com a molecada)
Ae!!! Parabéns ae pra todos os participantes!!! e parabéns pro Martão que ganhou!!! queria estar presente... mas num deu ..... =(
Fica pra próxima!!!
Abraços pra galera!
O Lucas disse tudo (e eu disse que conseguiríamos ;] ).
Gostaria de agradecer a todos que vieram de longe, aos de perto, que estiveram junto ajudando de uma forma ou de outra, e competindo.
É muito bom ver que vale a pena o estresse, o cansaço e o trabalho de organizar um camp., e são vocês que fazem valer a pena!
Valeu, e até ano que vem.
NOOOUUU!!......po tinha q ter ido ma q saco.....pqp num acredito^^.........mas o pessoal tah de parabuca aew! Certinho oq eu esperava...
teh teh
.:burp:.