ae.. vamo aqui em casa :DD nao vai ser o encontro tipo o churras que teve an casa do pedro mais vai ser legal.. acho hjauahu so hque tem que vir bastante gente.. dai da pra joga uma sinuca tb pinboli e talvez pingue pong. t´+
BELEZA ENTÃO, FAZEMOS NA SUA CASA, MAS VE SE TENTA CONVIDAR TODO MUNDO POR TELEFONE, POR QUE QUANDO AGENTE FAZ UM ENCONTRO EM CASA TEM QUE EXPLICAR PRO PESSOAL COMO CHEGAR. VAMOS FAZER UM PÃO COM VINA PRA MATAR A FOME QUE TAL?
SE QUISEREM ROLA ATÉ UM FREESTYLE, MAS DAI TEM QUE CONFIRMAR SE O MARTÃO VAI PRA SER JUIZ, E CHAMAR O MAXIMO DE GENTE POSSIVEL.
vo v com a minha mae para fazer um lanche.. mais dai v6 que sabem se tem fs.. por mim tudobem vo fika em ultimo mesmo heuahuahua.. dai quem quiser meu endereço me manda um e-mail ou me add no msn.. poiutre_master@hotmail.com
acho melhor eu falar para cada um.. nao vo colokar meu endereço na net para todos verem hehe.. quem for soh me manda mp ou e-mail ou me add no msn poiutre_master@hot...
da para ir pelo terminal campian do siqueira dai pega interbairros II e apra na frente da minha casa ou pelo terminal do portao que vc tb pega o irterbairros II e para na rua do lado da minah casa... praticamente na frente tb ehhe.. t+ falo melhor por mp