Olá,
Bom... Estou com um problema, comprei um YOYO (aqueles q vende nas banca de 5 real) aprendi algumas coisinhas básicas (balancinho, torre eiffel essas coisas...) mas aí fui fzr uns binds e n consegui, é foda de acertar o buraco do YOYO (n levem para a maldade :P ) quero comprar um YOYO tipo o SAGA. quem quiser vender é só responder dando o e-mail... Sou de Fortaleza - CE... Ah! E qm morar aki diz aew pleas...
Bye!
Ajudem-me Porfavor...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
DAHSUAS nao tem mesmo como faser bind com um yo desses, e pra comprar o saga entra na loja dele mesmo
www.vulto.com
www.vulto.com
aeeeew
BROTHER EU SOU DO CEARÁÁÁ!!
FINALMENTE ALGUEM DAKI 8)
brother, eu sei qual YoYo c comprou... eu tenho um desses eh da York...
cara, onde c estuda?
manda a resposta aew
eu estudo no Christus Central... sou da 8ª
flwss
FINALMENTE ALGUEM DAKI 8)
brother, eu sei qual YoYo c comprou... eu tenho um desses eh da York...
cara, onde c estuda?
manda a resposta aew
eu estudo no Christus Central... sou da 8ª
flwss
Skaazi
Poutz! Skaazi eu estudo no Colégio Maria Ester sou da 8ª tbm XD, po... diz aí teu MSN... To querendo formar um grupo de yoyo aki em fortaleza, só ta faltando gente afim de investir, comprar alguns Saga e treinar...
Me add aew pa nóis cunversar...
Vlw e Flw...
Me add aew pa nóis cunversar...
Vlw e Flw...
-
- Contato:
Re: Skaazi
tomara q de certo !Kbl0 escreveu:To querendo formar um grupo de yoyo aki em fortaleza
grupos de ioio em todos os cantos do brasil
bom d+ !
Então!!!
entra nesse site! e pede por ele! www.vulto.com que lá vc encontra o saga e ele chega na tua casa certinho!!! aí é só jogar!!!
abraços!!!
entra nesse site! e pede por ele! www.vulto.com que lá vc encontra o saga e ele chega na tua casa certinho!!! aí é só jogar!!!
abraços!!!