Melhorias no fórum

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

Melhorias no fórum

Mensagem por Vorcegy »

Pessoal eu criei esse tópico com a intenção de que ele se torne um espaço para que as pessoas contribuam com idéias para que o fórum seja melhorado, aperfeiçoado e incrementado cada vez mais. Seria uma espécie de tópico oficial de sugestões para o fórum.

Bom, aí vão minhas primeiras sugestões

Gostaria de sugerir para que o botão pesquisar ficasse em um locar mais visível, maior e fosse como a maioria dos botões pequisar existentes hoje nos sites, possuindo um espaço pra digitar algo logo de cara(input box). depois se a pessoa não achasse o que procura e/ou quisesse impor alguns critérios (filtros) a busca seria refinada pelos critérios avançados, indo para uma página parecida com a que se tem hoje na pesquisa. Em minha singela opinião, acredito que isso evitaria muitos posts repetitivos e criticas sobre o uso do botão pesquisar, além de ser mais prático.

Também gostaria de sugerir para que onde se vê os membros hoje houvesse um critério de busca para que pudesse ir direto a um usuário ou a uma cidade, etc. Acredito que isso seria de grande valia.

Gostaria que vocês comentassem e contribuissem com críticas e/ou sugestões acerca dessas idéias e outras que vocês possam ter.

Obrigado
Bruno Matumoto

Mensagem por Bruno Matumoto »

Eu axo as ideias boas
pq tem mta gente q n ve o botao pesquisar,
i a ideia d ve por cidade eh bom pra pessoas que procuram alguem de sua cidade q joga ioio
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Mas nem que tivesse um super botão com fonte 500 iria mudar.

Essa parada de fazer os outros pesquisarem, quem ta no forum a um tempo sabe que nunca resolveu.
Quem quiser responder, responda! Quem não quiser, não precisa dar sermão no tópico da pessoa.

Acho que não é o forum quem tem que melhorar, e sim os usuarios dele :]
SidPires

Mensagem por SidPires »

O topico de regras de conduta do forum tem 350 visualizacoes
só o do canhao ja tem 645(nao que eu seja contra o topico do canhao, sou contra os usuarios nao lerem o topico fixo) ;)

Acho que o problema do forum nao é o botao pesquisar e sim as pessoas que frequentam ele e acabam postando mais do que jogam.

sid.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

Concordo com voces packer e sid, mas eu vejo topicos com as mesmas perguntas sendo repitidas 4 vezes seguidas, eu nao fasso questao de respondelas, entao nao dou sermao, apenas pesso para a pessoa dar uma pesquisada porque as respostas ja estao ai :D
Bola

Mensagem por Bola »

SidPires escreveu:O topico de regras de conduta do forum tem 350 visualizacoes
só o do canhao ja tem 645(nao que eu seja contra o topico do canhao, sou contra os usuarios nao lerem o topico fixo) ;)

Acho que o problema do forum nao é o botao pesquisar e sim as pessoas que frequentam ele e acabam postando mais do que jogam.

sid.

Salve meu canhao \o/
ASUEHiAUHSEiuhASE

meu canhao fez mais sucesso q as regra de conduta =O
HASUEIhAISHEa
flws ;D
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

SidPires escreveu: Acho que o problema do forum nao é o botao pesquisar e sim as pessoas que frequentam ele e acabam postando mais do que jogam.

sid.
Blade

Mensagem por Blade »

concordo com o sid e com o packer...
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Packer escreveu:Essa parada de fazer os outros pesquisarem, quem ta no forum a um tempo sabe que nunca resolveu.
Quem quiser responder, responda! Quem não quiser, não precisa dar sermão no tópico da pessoa.
Falo tudo!
De vez em quando é o primeiro post da pessoa, ela ta loka pra saber como joga e anciosa ( como eu ja estive ), e vai la e posta um monte de pergunta antes de ler as regras.
Axo isso super normal, e vejo uma grande desnecessidade dos caras fikarem criticando o cara q xego agora pela 'afobaçao' das informaçoes.
Se quiser, responda, sempre q posso e sei eu respondo, se nao kizeh respond, nao critike =]

Sobre a parada de colocar a regiao de onde cada um mora !
Eu curti isso ! Ideia mto boa !
Mas acredito que isso nao se encaixe ao forum, e sim ao site !
O site antigo tinha um lugar onde vc se cadastrava e seu nome ficava la como membro da abi.
Seria legal fazer uma parte mais formulada, com campos pra preencher cidade, bairro, nome, e contato ( e-mail, msn )
Isso ja da pra ver no profile de cada pessoa, mas acredito que uma area no site com isso seria mto mais acessivel.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

CONCORDO COM O JEAN PAUL SARTRE (O INFERNO SÃO OS OUTROS)

E TAMBEM COM MAQUIAVEL ( O SUJEITO É MAU POR NATUREZA, CABE AO ESTADO CONTROLA-LO) E TAMBEM COM PLATÃO ( A VERDADE ESTÁ NO MUNDO DAS IDÉIAS)
Papai Smurf

Re: Melhorias no fórum

Mensagem por Papai Smurf »

Vorcegy escreveu:
Também gostaria de sugerir para que onde se vê os membros hoje houvesse um critério de busca para que pudesse ir direto a um usuário ou a uma cidade, etc. Acredito que isso seria de grande valia.
Bem, mas já tem isso. Será que eu fui o único que clicou em "membros", do lado do botão "pesquisar", e colocou para ordenar pela localização? Sugiro a todos que façam isso. Garanto que terão uma agradável surpresa.

Ah, e minha sugestão, além de concordar com o packer e as pessoas que concordaram com ele, é tentar organizar os posts. Não custa nada organizar as idéias e escrever com um português correto, e ajuda muito na hora de ler.

^^ Smurf!
drezinho_r10

Mensagem por drezinho_r10 »

eu tenho uma ideia meio idiota... mais sei lah eh uma ideia... ahauhauhau eu pensei em criar no indice do forum uma sessão soh pra videos pra descongestionar um pouco a sessão noticias q ficaria reservada somente a noticias de campeonatos e de coisas do mundo do yoyo
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

drezinho_r10 escreveu:eu tenho uma ideia meio idiota... mais sei lah eh uma ideia... ahauhauhau eu pensei em criar no indice do forum uma sessão soh pra videos pra descongestionar um pouco a sessão noticias q ficaria reservada somente a noticias de campeonatos e de coisas do mundo do yoyo
Bom, essa do video eu já pensei também. Seria uma boa sessão para o forum, como vc falou descongestionaria outras sessões.

Boa idéia!
Kbl0

Concordo

Mensagem por Kbl0 »

Concordo em gênero, numero e grau. A cidade onde a pessoa mora tambem deveria ser obrigatória, quem sabe se unir alguns carinahs que sabem muito de YOYO pra dar aulas On-Line...
Responder