também fiz aqueeeeeeeeela secagem no meu saga, mas agora, o danado tá ruim pra subir!
como que faz?
alguem tem uma dica?
;p
Tutorial: Turbinando Seu Saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
oleo...
poe um pinguinho de oleo...
aeh melhora o retorno e ele vai continuar rodando bem...
farow...
aeh melhora o retorno e ele vai continuar rodando bem...
farow...
-
Eu ainda não entendi uma coisa: Com o espaçador e o gap abertão, como eu faço para o bagulho girar? Acontece que, quando eu ponho o espaçador, o ioiô não gira mais. Eu jogo com força, enrolo a corda só de um lado, mas isso não resolve. Há alguma alternativa para aumentar o gap sem fazer o danado perder o giro?
-
-
o espaçador deve ser colocado em torno do eixo. seja ele feito com estanho ou com a bundinha da bic ou com o que você preferir. assim sendo, ele deve ser menor que o rolamento, ele deve passar por dentro do rolamento. e para a cordinha enrolar firme você deve diminuir o tamanho do gap (distancia entre os dois lados). para diminuir é só ir diminuindo o tamanho do espaçador até atingir um ponto em que vc considere ideal. leia outros posts deste tópico caso ainda tenha dúvidas de como fazer um espaçadorBrunoSilva777 escreveu:Pois, é, o caso é o seguinte: A linha não escapa e o gap é exatamente do tamanho do rolamento. Acontece que isso é largo demais para o starburst dar o giro. Largo assim, a cordinha nem enrola firme, fica frouxa. Se eu tiro o espaçador que fiz, ele volta ao que era antes. Essa é a minha dúvida.