Opiniões sobre o Yoyojam Matrixx

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Ae povo,
Eu queria saber do pessoal que tem um Matrixx, se o bicho é bom mesmo. Tô querendo comprar um, mas antes de gastar uma grana nele, quero me certificar de que valha a pena. Quem tiver um e quiser dar a sua opinião, fique a vontade.
:smile:
valeu demais pessoal
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai eu tenhu um e é bem loko

se vc passa uma querosene no rolamento ele dorme bastante é bem abertão

é legal se naum vai se arrepender

Packer
X3M-SNOOPY
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

naum tenho mais achei bem loko
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

É um ioio "de lua" tem dias que ele tá muito bom dá até gosto de jogar com ele, já outros dias dá vontade de jogar ele no lixo.....

Ele não é um ioio muito estável treme um pouco tem jogadores que não gostam disso já outros não ligam muito!!

É isso
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

E alguem ai sabe de algum ioiô bom e na mesma faixa de preço? O Xodus da Yomega ta mais ou menos o mesmo preço. Qual compensa mais comprar? Qual outro posso comprar??
Valeu pessoal
FUIEEEEEEEEE
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew,

O Xodus é para off-string !

Em relação a te indicar algum, sei lá. Dos que eu já jougei eu indico o Patriot e Free
Hand, que estão na mesma base de preço.

Ahhh tem tb o Eclipse da Spintastics, é muito bom, meu irmão tá com um, o bixo é foda, mas o lance é que ele usa Fricktion Stickers, mas isso é só detalhe .

Na verdade se eu fosse comprar um ioio importado eu tentaria comprar um Nigth ou Shockwave2 ou Spinmaster2 ou Blck Nova, sei lá um desses aew....

Acho que se for para começar a jogar e aprender manobras mais simples os ioio's nacionais estão arrebentado, num to falndo só do 2YR, tb o SAGA.

É isso aew ..

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net]

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2003-06-04 10:10 ]</font>
Responder