ponta p/ spintop - idéias
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ponta p/ spintop - idéias
entao povo...to pra comprar uns spin tops ae.....vo começar a jogar e tals...
dai tava pensando aqui...em tentar fazer pontas de inox pra spintop , visando a maior durabilidade e uma estética diferente ....isso tudo com a jogabilidade igual a da ponta normal.
se desse certo , vcs comprariam ?
valeu a atenção ae
rafael!
dai tava pensando aqui...em tentar fazer pontas de inox pra spintop , visando a maior durabilidade e uma estética diferente ....isso tudo com a jogabilidade igual a da ponta normal.
se desse certo , vcs comprariam ?
valeu a atenção ae
rafael!
-
hmmm.
se eu soubesse jogar, e melhorasse na jogabilidade e na durabilidade eu até compraria.
flws
flws
-
ain galera eu sou truta do marcio (ele mora aki perto he he)
e eu eso as pontas q ele faz, na verdade elas são de aluminio mas sao muuuito resistentes eu ja to usando a masma a tres meses e jogo no piso , eu vo tenta da un toke pra ele q a galera q compra tbm,
ah antes q eu me esqueça elas servem pra top da duncan , custão 10 reais cada (é caro mas vale a pena)
e eu eso as pontas q ele faz, na verdade elas são de aluminio mas sao muuuito resistentes eu ja to usando a masma a tres meses e jogo no piso , eu vo tenta da un toke pra ele q a galera q compra tbm,
ah antes q eu me esqueça elas servem pra top da duncan , custão 10 reais cada (é caro mas vale a pena)
afffffff........
bom pensava que aki era yo-yo mas apropósito dexover o site aki hummm.... www.ioiobrasil.org acho que é yo-yo
-
- Contato:
Re: afffffff........
hehe... ingenuo esse menino...spock escreveu:bom pensava que aki era yo-yo mas apropósito dexover o site aki hummm.... www.ioiobrasil.org acho que é yo-yo
flow
-
- Contato:
spintop eh um parente querido que sempre visita o forum hehespock escreveu:bom pensava que aki era yo-yo mas apropósito dexover o site aki hummm.... www.ioiobrasil.org acho que é yo-yo
e se der certo eu tbm compro esa ponta
faro
bom, um kit extra de spin top da duncan custa US$ 3,50 com uma ponta com rolamento e outra fixa e uma corda.
claro que é bem dificil comprar no exterior, sem falar no frete. a melhor era aproveita alguem por la pra trazer algo assim.
ja fiz uma ponta de aluminio pro meu top, mas perdi ela antes de verificar a resistencia dela, mas achoq ue aguenta numa boa.
inox é meio fodinha de fazer num torno normal, mas manda ver, nem que seja uma só de protótipo pra ver como fica.fora que aluminio com ctz é beeem mais barato.
queria ver alguém fazer um top todo de aluminio.... ia ser muito louco.
claro que é bem dificil comprar no exterior, sem falar no frete. a melhor era aproveita alguem por la pra trazer algo assim.
ja fiz uma ponta de aluminio pro meu top, mas perdi ela antes de verificar a resistencia dela, mas achoq ue aguenta numa boa.
inox é meio fodinha de fazer num torno normal, mas manda ver, nem que seja uma só de protótipo pra ver como fica.fora que aluminio com ctz é beeem mais barato.
queria ver alguém fazer um top todo de aluminio.... ia ser muito louco.
-
luihzUnreal escreveu:spintop eh um parente querido que sempre visita o forum hehespock escreveu:bom pensava que aki era yo-yo mas apropósito dexover o site aki hummm.... www.ioiobrasil.org acho que é yo-yo
e se der certo eu tbm compro esa ponta
faro
parente?????? essa foi relapsa... ahauhauahuahua