to com duvida pra faze o yoyo voltar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
comprei um SAGA personalizado pelo CAIÊ q ja vinha om o rolamento seco, pesos a mais e uama capinha diferente, so q quando jogo o yoyo fica durmindo e não volta mais, mesmo q eu puxe a corda ou faço um esquema q faz a maioria dos rolamentos secos voltarem o yoyo naum volta de geito nenhum se alguem souber como faz para voltar me avise. valeu
-
- Contato:
Faça umas orações. hehe
Bom, sabe a entrada inferior?? faz ela pro outro lado. Aí da um puxão de leve com a mão direita. Não é o metodo mais usado mas pra iniciante é uma boa. Ei, calmae, eu sou ini tambem e faço isso.
Só que eu sou canhoto e isso inverte tudo.
Mas que coisa é essa do Caie vender Sagas personalizados??? po, eu nem fico sabendo???
Que vadia. hehehe Mas digae, são só pos Vips ou o povão tambem tem direito?!?!?!
Bom, sabe a entrada inferior?? faz ela pro outro lado. Aí da um puxão de leve com a mão direita. Não é o metodo mais usado mas pra iniciante é uma boa. Ei, calmae, eu sou ini tambem e faço isso.
Só que eu sou canhoto e isso inverte tudo.
Mas que coisa é essa do Caie vender Sagas personalizados??? po, eu nem fico sabendo???
Que vadia. hehehe Mas digae, são só pos Vips ou o povão tambem tem direito?!?!?!
Cara, eu tb tive problemas demais com isso no começo. Quase desisti disso pq aqui em Goiânia não tinha ninguem que me ensinasse, até que o JOTA conseguiu me ensinar pela net mesmo. Faz assim. Faz a inferior dividida invertida. Seu dedo vai ficar na frente da linha, saca? Depois que vc tiver feito esse mount, dá uma puxada com a mão direita, mas deixa a esquerda parada. Só depois que vc puxar a mão direita, vc solta a esquerda. Tenta ai, no começo é meio chato mas depois fica legal
Espero ter ajudado
Falou
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Espero ter ajudado
Falou
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-
- Contato: