MÚSICA DOS CYBERCOPS

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

MÚSICA DOS CYBERCOPS

Mensagem por JONES »

EU TO NA PROCURA DAS MUSICAS DA TRILHA DO SERIADO, TANDO A DO COMEÇO COMO A DO FIM.


SE ALGUEM TIVER ME PASSA O LINK, OU ENTÃO MANDA NO MEU E-MAIL.


AGRADEÇO DESDE JÁ



CYBER FORÇA CONCENTRAR. CYBER TUNDER AR.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

A JAPONESADA AI NÃO SABE?
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

olha jones nesse site tinha um monte de coisa
www.cybercops.com.br
mas parece q eles só vaum por d volta as coisa pra baxa dpois de dezembro
c quise me add no msn
subarusumeragi_x@hotmail.com
dai eu passo pra vc
shooting star e a roar to tomorrow cyberheart tv size
frmz?
flows
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VALEU RAPAZ, TO NA BUSCA DESTAS MUSICAS, JÁ CONSEGUI UMA VERSÃO TOSCA EM PORTUGUES E UM VIDEO DE UMA BANDA QUE CANTA TEMAS EM JAPONES LÁ EM PORTO ALEGRE, MAS AS FAIXAS ATÉ AGORA NADA.

VOU TENTAR.
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
SE EU ENCONTRAR... MAS POR ENQUANTO É INDEFINIDO
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Bom, se você tá desesperado, aqui vai uma dica.

Entrei agora no eMule e vi que existem vários vídeos dos Cybercops para baixar. Imagino que em sites (ou IRC) de Tokusatsu também tenham vídeos (ou a própria trilha, explico mais a frente).

Aí você baixa o vídeo, retira só o áudio e corta/edita no Soundforge/Audition/etc. Provavelmente a qualidade não vai ser top, mas dependendo do vídeo, pode ser que fique até legal.

Ou, você entra no IRC, nesses canais onde se shareiam animes e músicas (eu vejo muito J-Rock com o pessoal, mas tem um bocado de trilhas e temas também) e procura.

O servidor do IRC mais famoso é o irc.rizon.net. Os canais que eu uso pra baixar animes são #omda, #animetech, #bakuhatsu, entre outros. De lá você acha links pra canais de Tokusatsu fácil :)

Espero ter ajudado ;)


Captador de energia! Cyber onda de choque!
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
hauhauahauhau... não por favor não..... hauhauahuahau
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Blade escreveu:
Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
hauhauahauhau... não por favor não..... hauhauahuahau

TÁ FALANDO O QUE AI PIA, VC ERA VICIADO NISSO QUANDO ERA CRIANÇA, QUERIA SER O JUPITER, AGENTE TINHA ATÉ UMA TURMINHA QUE CADA UM ERA UM DOS CYBERS, SE VC NÃO LEMBRA TENTE RECORDAR.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
bom depois q eu ouvi a musica do mario com direito a moonwalker (q foi bem loko ahuahuahua) e a musiquinha de ginastica (she is a maniaccccccc... axo q eh isso) nd mais me impressiona... ahuahuahuahua
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

JONES escreveu:
Blade escreveu:
Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
hauhauahauhau... não por favor não..... hauhauahuahau

TÁ FALANDO O QUE AI PIA, VC ERA VICIADO NISSO QUANDO ERA CRIANÇA, QUERIA SER O JUPITER, AGENTE TINHA ATÉ UMA TURMINHA QUE CADA UM ERA UM DOS CYBERS, SE VC NÃO LEMBRA TENTE RECORDAR.
¬¬'' sem comenários, velha infância...
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Ta certo jones, usa a musica do cybercops ou a do jaspion ;)

sid.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

drezinho_r10 escreveu:
Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
bom depois q eu ouvi a musica do mario com direito a moonwalker (q foi bem loko ahuahuahua) e a musiquinha de ginastica (she is a maniaccccccc... axo q eh isso) nd mais me impressiona... ahuahuahuahua
Olha... o Takeshi tem um video... chamado ENTROPY (REJECTED MUSIC).. algo assim... e na descrição, ele diz que a música faz o vídeo...
Eu complemento isso... e ainda digo que a música tem um importantíssimo papel no FS...
e não é por nada... mas nao dava pro Marechal ter sido mais feliz na escolha da música... combinou direitinho!!
Mandou mto!
Abraço
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Musica é tudo!
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Então eu vo joga com Tiririca - Florentina de Jesus
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Tarasco escreveu:Então eu vo joga com Tiririca - Florentina de Jesus
Se o seu gosto é esse. Jogue!

Eu acho que ninguém deveria reclamar da música do outro, por mais ruim que seja!
É cada um com seu gosto, e já era.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

"Why should your freestyle be any different? It is imperative that the voice you choose serves your purpose and conveys your convictions. One means of that happen is music."
Acho que algumas pessoas precisam ler essas palavras do Jack sexy Ringca :)


sid.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

Barco escreveu:
drezinho_r10 escreveu:
Tarasco escreveu:Me promete que você nao vai fazer eu escutar isso no seu FS do brasileiro...
bom depois q eu ouvi a musica do mario com direito a moonwalker (q foi bem loko ahuahuahua) e a musiquinha de ginastica (she is a maniaccccccc... axo q eh isso) nd mais me impressiona... ahuahuahuahua
Olha... o Takeshi tem um video... chamado ENTROPY (REJECTED MUSIC).. algo assim... e na descrição, ele diz que a música faz o vídeo...
Eu complemento isso... e ainda digo que a música tem um importantíssimo papel no FS...
e não é por nada... mas nao dava pro Marechal ter sido mais feliz na escolha da música... combinou direitinho!!
Mandou mto!
Abraço
concordo plenamente com o barco... a musica fiko foda com o fs...mais teve mta coisa engraçada no brasileiro desse ano em... CHAVES MARIO MUSICA DO ANOS VELHOS (num sei q ano... + eu sei q foi o jones q uso hehe)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

EU JOGUEI COM MUSICAS DOS ANOS 70 NO BRASILEIRO, COM DANCE DO INICIO DOS ANOS 90 NO PARANAENSE E COM MUSICA ARABE NO REGIONAL SUL, AGORA TO NA DUVIDA ENTRE JIRAYA E CYBERCOPS PRO FF,

EU SEMPRE DIGO PRO BLADE QUE É A MUSICA QUE FAZ O FS, ELE SEGUIU A DICA E USOU A ABERTURA DO CHAVES NO BRASILEIRO.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

pois eh eu tbm to em duvida entre duas musicas para o ff... ahauhauahu mais aew foi uma puta sacada joga com a musica do mario e começar o fs com um moonwalk... quem foi q fez isso??????? foi o ventrue????? num lembro qm foi...
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

drezinho_r10 escreveu:pois eh eu tbm to em duvida entre duas musicas para o ff... ahauhauahu mais aew foi uma puta sacada joga com a musica do mario e começar o fs com um moonwalk... quem foi q fez isso??????? foi o ventrue????? num lembro qm foi...
a do mario acho q foi o FOIER
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

JONES escreveu:AGORA TO NA DUVIDA ENTRE JIRAYA E CYBERCOPS PRO FF,
JIRAYA joga com a dele eu gostava muito dessa serie mas eh logico que a escolha eh sua jones hehe
************************************
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

c vc quiser, fla o nome das musicas ou o album q eu baxo do programa aki e mandu no teu e-mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

ae, qualquer um que quiser qualquer musica, eh so me fla q eu baxo e mandu nu e-mail!
qualque musica!
me manda por mensagem particula a música, o artista e o e-mail pessoal q eu mando nu memo dia!
flw galera. :wink:
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Não é mais fácil e cômodo você dizer pra gente que milagroso programa é esse?

[]'
Leo Camargo
Responder