Lançamento:Loop Fever
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Lançamento:Loop Fever
Atençao, foi lançado o loop fever por 20 reais.
vou colocar a descriçao:
Descrição : Yo-Yo profissional com eixo móvel de rolamento em metal. Produzido em polietileno e composto por 11 partes (2 corpos, 2 side-cap, 2 espaçadores, 2 o-rings, rolamento, parafuso e porca). Alto desempenho para 'Long Spin' (longos dorminhocos). Seu rolamento é côncavo para mantêr a corda centralizada e não ter atrito nas laterais. Corda inclusa. Peso: 60gr.
fonte:www.yoyofever.com.br
e é isso,
vou colocar a descriçao:
Descrição : Yo-Yo profissional com eixo móvel de rolamento em metal. Produzido em polietileno e composto por 11 partes (2 corpos, 2 side-cap, 2 espaçadores, 2 o-rings, rolamento, parafuso e porca). Alto desempenho para 'Long Spin' (longos dorminhocos). Seu rolamento é côncavo para mantêr a corda centralizada e não ter atrito nas laterais. Corda inclusa. Peso: 60gr.
fonte:www.yoyofever.com.br
e é isso,
Não da pra entender..
é um yoyo com formato classico... se chama Loop Fever...
Deveria ser um yoyo de voltas e voltas... entao, alguem, por favor, me diga... POR QUE ROLAMENTO CONCAVO??????
Eu vou querer um longo dorminhoco nesse yoyo exatamente pra que???
Pra fazer tangler? Ninguem faz um FS só de tangler... e qdo o yoyo tiver morrendo, ele nao vai voltar, por causa do kk..
Cada uma que me aparece, viu...
Prefiro mil vezes mais dar 5 reais num Dracco...
Abraço
é um yoyo com formato classico... se chama Loop Fever...
Deveria ser um yoyo de voltas e voltas... entao, alguem, por favor, me diga... POR QUE ROLAMENTO CONCAVO??????
Eu vou querer um longo dorminhoco nesse yoyo exatamente pra que???
Pra fazer tangler? Ninguem faz um FS só de tangler... e qdo o yoyo tiver morrendo, ele nao vai voltar, por causa do kk..
Cada uma que me aparece, viu...
Prefiro mil vezes mais dar 5 reais num Dracco...
Abraço
- SlotSimoes
- Contato:
-
é meu...
naum tem como intender msm.
parece bom.
me deu vontade de comprar :D
mais eu keria um dracco msm.
eu vo compra um york que é bom pa kct.
flws.
parece bom.
me deu vontade de comprar :D
mais eu keria um dracco msm.
eu vo compra um york que é bom pa kct.
flws.
- SlotSimoes
- Contato:
poh mas n presisa ficar desvalorisando o yoyo n!
porra pagar 20 pila em um yoyosinho q vem com rol kk,sei lah eu achei barato!
para disser q eh ruim o yoyo primeiro tem q jogar o yoyo!
se alguem comprar e disser q o yoyo eh ruim ai sim,mas vcs nem jogaram ainda!!!
vamos ver se vai ser bom ou ruim!
confesso msm q o yoyo eh meio estranho!
mas eu falei o q eu acho!
flw
H.
SmallYoyoTeam
porra pagar 20 pila em um yoyosinho q vem com rol kk,sei lah eu achei barato!
para disser q eh ruim o yoyo primeiro tem q jogar o yoyo!
se alguem comprar e disser q o yoyo eh ruim ai sim,mas vcs nem jogaram ainda!!!
vamos ver se vai ser bom ou ruim!
confesso msm q o yoyo eh meio estranho!
mas eu falei o q eu acho!
flw
H.
SmallYoyoTeam
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
blz...
ai vc posta aki pra ver como é de perto :D
to doidinho pra ver.
to doidinho pra ver.
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Achei interessante. Talvez trocando os espaçadores pra fechar o gap um pouco mais, ficaria melhor.
Vou pedir um agora pra ver na mão como ele se sai.
Minha única preocupação é que nas fotos não dá pra ver qual o rolamento usado. Se for o 686 que vinha no Metal Fever não fica bom pra 2A. Mas as vezes rola uma adatação com os espaçadores do FH e rolamento do mesmo.
Vou pedir um agora pra ver na mão como ele se sai.
Minha única preocupação é que nas fotos não dá pra ver qual o rolamento usado. Se for o 686 que vinha no Metal Fever não fica bom pra 2A. Mas as vezes rola uma adatação com os espaçadores do FH e rolamento do mesmo.
Bom,... parece bem melhor que metal fever, que realmente não serve pra nada!!! Talvês seja quase tão bom, tão bom ou até melhor que um Sunset. Mas por 20 reais tá ótimo, e é daqui do Brasil, não dá dor de cabeça pra chegar. E na pior das hipoteses talvês dá pra aproveitar o rol em outrs ioiôs.
Falow!!!
Falow!!!
ele me parece muito com o projeto dos sunsets/raiders/riots o corpo é bem pareciodo e tem o mesmo sistema de retorno do sunset.
o rolamento que me parece ser muito grande o que é um ponto ruim.
se o jota comprar mesmo eu vejo o dele e faço um review dele, mas parabens a fever por mais um produto e dessa vez um de rolamento para looping.tomara que seja bom o suficiente pra competir com os gringos.
o rolamento que me parece ser muito grande o que é um ponto ruim.
se o jota comprar mesmo eu vejo o dele e faço um review dele, mas parabens a fever por mais um produto e dessa vez um de rolamento para looping.tomara que seja bom o suficiente pra competir com os gringos.
- SlotSimoes
- Contato:
Lançamento
"Conheça agora o loop fever, o novo ioiô de rolamento da fever.
Seu maior diferencial é seu rolamento côncavo que mantem a corda centralizada para não ter atrito nas laterais.
Possui o'ring e side cap em PS."
O que é Side cap em "PS"???
Recebi isso hj no meu e-mail de spams, auhauhauhauhauhau não ter atrito nas laterais??? isso não seria um ioio de 1A? bom de qualquer jeito não desisti da compra, como eu disse, na pior das hipóteses troco o rolamento...
Seu maior diferencial é seu rolamento côncavo que mantem a corda centralizada para não ter atrito nas laterais.
Possui o'ring e side cap em PS."
O que é Side cap em "PS"???
Recebi isso hj no meu e-mail de spams, auhauhauhauhauhau não ter atrito nas laterais??? isso não seria um ioio de 1A? bom de qualquer jeito não desisti da compra, como eu disse, na pior das hipóteses troco o rolamento...
-
- Contato:
Re: Lançamento
Feito no Photoshop, é mais chique. Altos "Bevel and Emboss". =Dslotsimoes escreveu:O que é Side cap em "PS"???
Re: Lançamento
Prefiro o sidecap do darkmagic até do que esse ai eheauheaeahLeo Camargo escreveu:Feito no Photoshop, é mais chique. Altos "Bevel and Emboss". =Dslotsimoes escreveu:O que é Side cap em "PS"???
os caras gostam de fazer umas coisas bizarras!
Quanto ao rolamento concavo deve ter sido implantado porque simplesmente
é mais jovem mesmo :)
sid.
- SlotSimoes
- Contato:
-
ahh jah sei !
colocaram rolamento kk pq andaram vasculhando nosso forum aushAUSHAusaS
brincadeira.
brincadeira.
- SlotSimoes
- Contato:
Re: ahh jah sei !
Se fosse por isso, iam faze um ioiô com shape de aluminio, anodizado, com reessed silicone, rolamento kk, gap beeem aberto, e ia vim de brinde um fluido de isqueiro... huahauhauahuaSir Malukaum escreveu:colocaram rolamento kk pq andaram vasculhando nosso forum aushAUSHAusaS
brincadeira.
-
slotsimoes escreveu:Se fosse por isso, iam faze um ioiô com shape de aluminio, anodizado, com reessed silicone, rolamento kk, gap beeem aberto, e ia vim de brinde um fluido de isqueiro... huahauhauahuaSir Malukaum escreveu:colocaram rolamento kk pq andaram vasculhando nosso forum aushAUSHAusaS
brincadeira.
kkkkkkkkkk uHSUHSUAHA.
-
ahuahauhauahuahua o povo desse forum tah evoluindo nas piadas manow... ahuahauhua mto boaslotsimoes escreveu:Se fosse por isso, iam faze um ioiô com shape de aluminio, anodizado, com reessed silicone, rolamento kk, gap beeem aberto, e ia vim de brinde um fluido de isqueiro... huahauhauahuaSir Malukaum escreveu:colocaram rolamento kk pq andaram vasculhando nosso forum aushAUSHAusaS
brincadeira.
Sinceramente, eu achei esse loop fever um lixo... Pra que um rolamento côncavo e que dorme bastante como diz na descrição num ioiô que é pra ser de 2A?? Aff... E se fosse pelo menos um ioiô com a intenção de ser usado em 1A pra que colocar como LOOP Fever e ainda quem vai usar um ioiô com esse formato para faser manobras de corda...
Me aparece cada coisa.
Me aparece cada coisa.
-
aff.
Meu vc jah jogou com o ioio?
parece ser estranho,mas ai é o msm de vc falar que um dark magic é ruim pq vc nunca jogou com ele.
parece ser estranho,mas ai é o msm de vc falar que um dark magic é ruim pq vc nunca jogou com ele.