Bom, ontem eu, Anselmo, Stephanie e Allan gravamos pro pic nick band, e ele vai ao ar dia 16 (sabado) apartir das 20:10. E como é na band, é pro Brasil todo!
A nossa participação foi no programa todo, mas o programa não é muito grande, então é aquele esquema de sempre (jogar um pouco e divulga a associação)...
http://www.band.com.br/picnick/
É um programa com desenhos da nickelodeon, então tem desenhos entre um bloco e outro -/ mas eles passam doug =] haha
ai esse pick nick band ai é na tv normal mesmo ou na tv a acabo pq nunca vi esse programa me fala ai que to colo pra ver
flw abraço ai galera!!!!!!!!!!!!!!1
ai esse pick nick band ai é na tv normal mesmo ou na tv a acabo pq nunca vi esse programa me fala ai que to colo pra ver
flw abraço ai galera!!!!!!!!!!!!!!
olha ai
ateh o pessoal do pick nick xamando pra faze entrevista
la na band ..
agora tem uns cara ai da associacao que trampa no sbt, fazendo o bom dia e compania e nunca xamo ngm da associacao pra faze uma divulgaçao, neh iudi ?
(metade n vai entende mas blz hsoaiuhsiau)
Pode cre, a tv ja tá programada pra ligar na Band pra eu ver esses yoyozero fazendo piquenique!
BrunoKoRn escreveu:
agora tem uns cara ai da associacao que trampa no sbt, fazendo o bom dia e compania e nunca xamo ngm da associacao pra faze uma divulgaçao, neh iudi ?
foi bem rapida a participaçao mas valeu o que eu achei ingraçado foi o suspense pra dizer quem era o campeao brasileiro tipo adivinhe ai em casa ahahahah
e eh mesmo yudi demoro pra faze iso ahahahahahahaha