tô triste ...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
titifreak

Mensagem por titifreak »

(só um desabafo!)
...
antes esse fórum tinha mais interesses do que estava acontecendo no mundo do yoyo(no Brasil e no mundo)...
a gente falava mais sobre o assunto,
ainda temos notícias,mas
hoje vejo mais os frequentadores desse fórum falarem mais de outras coisas do que se deveria ter!(ofenças,discussões,
e idéias que não tem nada a ver estão fazendo parte desse fórum!)

existem várias maneiras pra se manter um contato com uma pessoa!
...

(sem levar a mal,é so'um toque!)

titi.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

É, eu tb concordo TITI...

Parece que num tem mais assunto ... o que acontece? :???: :sad:

Packer
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Concordo em parte com o Titi.
O que acontece eh q agora temos muito mais novatos que antes, entao o forum estah tratando sempre do mesmo assunto, orientação e dicas.
Acho isso super positivo, jah que estamos dando conta da orientação da galera nova, mas eh claro que nao podemos esquecer de postar coisas novas. Polêmica sempre haverá aqui no fórum. São varias culturas e consequentemente varias formas de pensar.
Agora numa boa. Esse forum eh bom demais! Entro aki umas 10 vezes ao dia (sem exageros) e to sempre lendo ou postando. O mais importante eh isso, estar sempre em contato e nao deixar o esporte desunido, mostrar uma organização.
Uma coisa que acho interessante ser feito eh um cadastramento de links por parte dos jogadores.
As vezes to em outros locais e me pego na duvida de qual era mesmo akele site onde encontrei um determinado video e isso seria resolvido com esse banco de dados.
Fica aih a ideia ein Mr. President?

Ae... Quais as novas? Vamos postar aih gente.

Abraços!
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

concordo com ojota.
apesar de eu tb ser um novato.
Acho legal que o pessoal que tenha alguma dúvida quanto a ioio poste o assunto aqui .
e eu tb entro aqui mais de uma vez por dia, agora eu to sem internet e abusando do cpu da minha namorada, mas to aqui todo dia.
alias jota, cade a parte do site do calangoio para ajudar os iniciantes??
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Concordo com o TITI ! agora tenho tido pouco tempo pra entrar no forum ! antigamente eu lia todos os post's ! mais agora eu só leio o que é do meu interesse ! to sentindo muita falta dos debates sobre yoyo's , e varias informações ! Ai galera vamos levar as picuinhas pra fora do nosso forum !

Um grande abraço a todos e espero ver todos no AnimeCon heim !
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

tbm concordo com o TITI!!!
todos os assuntos deveriam ser mais direcionados como antigamente,algo levado mais a sério pois afinal de contas ioio é o que nos leva a estar aqui.
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Realmente os assuntos não estão mais fariados como antes, são sempre as mesmas coisas, aprincipio isso se deve a grande procura de informações de novatos, que é um ótimo sinal de que o esporte vem crescendo. O problema maior são as "picunhinhas e desavensas", nada que não possa ser superado.

Gostaria de dar uma sugestão, em vários fóruns que visito vejo que há sub ítens dentro deles, especificando o assunto a ser discutido, um bom exemplo é o fórum de malabares (www.malabares.org). Lá os assuntos são separados por tópicos, com isso as pessoas podem perguntar e responder assuntos específicos.

Bom fica aew a sugestão !

É isso aew, um abraço a todos de um cara que adora esse esporte !

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Já pensei em separar o fórum por assuntos algumas vezes. Talvez esteja chegando o momento, até mesmo pelo número crescente de mensagens por aqui.

Algumas categorias que eu pensei:
- Equipamento
- Eventos
- Manobras
- Mods (muito restrito?)

Vou dar uma pensada no assunto.

Rafael.
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

Também seria legal uma seção para assuntos não relacionados ao yoyo, mas que tenham meio a ver, tipo, grafite, música, coisas como malabares e talz... claro que ai vai do bom senso do povo pra não postar besteira...
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

boa ideia rafael
ia ser bom colocar uma parte para duvidas tb, ja que o que ta rolando mais aqui sao duvidas mesmo.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEE
Hugo
Contato:

Mensagem por Hugo »

Entrei aki soh pra dar a sugestão de separar o fórum em pastas! mas o rafael já pensa em tudo!
hehe
:grin:
Rafael é O herói...

To te esperando aki em brasília!
BUIA

Mensagem por BUIA »

E aê Rafa...
Acho que uma parte pra MODS ía ser bem legal,já que tem uma galera que faz uns mods muito lôcos: Sprout,Jota,Caiê,Mário...(desculpa se esqueci seu nome)...
Além disso, ía incentivar a criação de side caps, que eu acho que é um puta detalhe dos ioios(e é mod)
Abraço,
BUIA
Dedeco

Mensagem por Dedeco »

Aê Galera,
Como novato nesse forum e em ioiôs gostaria de dizer que se não fosse o forum eu ainda estava jogando ioio com um da cocacola que tenho desde 1990, aqui eu recebi ajuda de uma galera, e isso é muito bom...
Concordo com as críticas feitas e as sugestões também são muito boas, mas antes de tudo estou uma boa sugestão é essa de separar por assunto!! fica bacana!! e ainda ter um especial pra nois amador quase iniciante!! hhehehe!! porque estamos muito carentes de informação boa sobre ioios (manobras e equipamentos) se bem que o meu 2yr tá muito louco ele!! hehehe e com um side que eu fiz alucinante!! mas falta informações sobre linhas, rolamentos, manobras, luvas, modalidades.. etc...
AÊ GALERA!!! Vamu jogar os INICIANTES PRA PRO!!! tenh oque detonar até o fim do ano!! heheheheh

Abraços
Sprout

Mensagem por Sprout »

Rafa o forum de Mod é o que liga e já lí por aqui que a galera quer isso e a voz do povo é a voz de Deus.

E é bom para instigar os modificadores adormecido que existem neste País.

e como vc já fez mesmo :lol: vc vai ver que vai dar certo!

Parabéns

Sprout
Logo logo iremos Dominar o Mundo!!!!!
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

Concordo com o TiTi.

Fausto Carmona
X3M-SNOOPY
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

CONCORDO:-(