Espirito Natalino

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
saba
Contato:

Espirito Natalino

Mensagem por saba »

Que o espirito natalino estege entre nós ....

A cartinha escolhida foi a sua :

clip engraçado ao som de velho batuta :

banda ao vivo:

Papai Noel Velho Batuta
by Garotos Podres

EDIT: Retirei a letra da musica ....quem quiser procurar tá ai a referencia ... o Barco não gostou pode ter mais gente que não tenha gostado ( a letra é um pouquinho agressiva).... mas os videos estão ai e é bem engrçado o da cartinha....

Feliz Natal a todos !!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por saba em 19 Dez 2006, 22:49, em um total de 1 vez.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu sempre levei essa musica como uma ofensa...
Infelizmente, sim... Ganha presente quem pode... Infelizmente não são todos..

Mas Natal, não é presente... a Palavra Natal siguinifica Nascimento... Na Religião Católica, o Natal é o Aniversário de Jesus Cristo... Quando começou-se a contar anos...
Dessa forma, o Natal é muito mais que presentes... o Natal é renovação... é nascimento... se vc pode ganhar algo, o Natal é dar algo a quem não pode...
Nós do Yo-Yo tentamos levar um pouco de paz espiritual e alegria a pessoas de comunidades carentes, ou pessoas com problemas fisicos que sofrem com a realidade de não poderem sair de uma cama, ou cadeira de rodas...
Aqui em casa, a gente faz sacolinhas de Natal, com roupas, alimentos e brinquedos para crianças carentes...
Papai Noel não é um Yo-Yo... não é um Video Game, um tênis, ou o que quer que seja...
O Papai Noel é a alegria... é o sorriso no rosto de uma criança... é um agradecimento sincero...
A música fala em presentes... eu, pessoalmente, conheço e já vi infinitas crianças que não tem dinheiro pra nada... mas não trocam a favela em que moram por uma cobertura... nem a Pipa por um video game... elas são felizes...
E é isso que o Natal é... Felicidade... e tentar levar a felicidade pra quem não a tem...
Deveria ser Natal o ano todo...

Não vou dizer que não gosto de presentes... gosto... e Graças a Deus eu posso receber um a cada fim de ano... mas tento fazer com que cada um dos meus conhecidos, e alguns desconhecidos sejam felizes....

Esse fim de semana eu, Forest, Ronaldo, Packer, Adam, Rodrigo, Tape.. fomos fazer uma apresentação a pessoas com Distrofia Muscular...
Eu trocaria qualquer presente do mundo... só pra receber de novo os agradecimentos... pra poder fazer a tarde deles mais feliz... pra fazê-los sorrir... ver os olhos deles brilhando a cada segundo de Apresentação...

Isso, pra mim, é Natal...

Você quer matar o espírito do Natal?
Me desculpa.. mas nessa hora, mesmo gostando muito de você, eu repudio a sua atitude...

Feliz Natal a Todos... e que ele traga um Ano Novo repleto de Luz, felicidade, harmonia e YoYo!!

Abraço a todos vocês...
São os meus votos...

Felipe Barco
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Acho que vc não entendeu o intuido do meu post .... Acho que devemos repensar o natal assim como vc fez, pra que ele não se transforme apenas em mais uma data comercial (que na minha opinião é o que acontece com essas e outras datas) não que seje ruim para o comercio economia e ETC.... mas Natal é bom por varios motivos e não só pelos presentes .... Acho muito melhor vc dar um presente em uma data qq do que na obrigação do natal !!!

Acho que na musica ele fala um pouco mais de injustiça social e do simbolo capitalista que o papai noel representa.... (Pucha a capivara do papai noel vc vai ver que até a cor da roupa e o formato do coitado foi mudada para fins comerciais...)

Vamos repensar nossos natais ...

Abração Barco ....
Não estou tentando acabar com o espirito do natal .... só quero reflexões
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Infelizmente, todas as datas hoje são assim...
As pessoas se esquecem de td... e só pensam nas pessoas nas suas respectivas datas...
Dia dos Namorados, dos Pais, das Maes, das Crianças, Do Avô, Da Secretária, Do Médico, Pascoa, Natal...

Não gosto muito do Renato Russo...
Mas nesse aspecto, ele foi perfeito...
"É Preciso Amar
As Pessoas Como Se não Houvesse amanhã"

É isso...
Pensem no verdadeiro significado do Amor!

Abraço
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Só lembrando que no natal tem varias campanhas legais de participar inclusive aquelas de doar seus brinquedos que estão encostados ..... faça isso, faça mais gente feliz ...

HoHoHo Feliz natal ....
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

saba escreveu:Só lembrando que no natal tem varias campanhas legais de participar inclusive aquelas de doar seus brinquedos que estão encostados ..... faça isso, faça mais gente feliz ...

HoHoHo Feliz natal ....

Hehe, e se tiver alguem que tenha um pyro encostado ae e quiser fazer uma doação, me comunique por mp =)
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

Doar o que não se precisa mais é fácil.
Responder