Qual ioio comprar por menos de R$ 200 para 1A ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Qual ioio comprar por menos de R$ 200 para 1A ?
oi galera... tou saindo do saga, resolvi gastar no maximo uns R$ 200,00
Basicamente, quero um ioio pra fazer manobras de 1A e que não me estresse em ter que ficar fazendo mods e dando manutenção toda hora...
Acho que ja consigo fazer binds e quero um ioio pra treinar manobras um pouco mais complexas, pois com o saga não estou conseguindo fazer muita coisa pq ele gira pouco e logo perde o equilibrio..
Que ioio vcs comprariam por menos de 200 reais ??
Basicamente, quero um ioio pra fazer manobras de 1A e que não me estresse em ter que ficar fazendo mods e dando manutenção toda hora...
Acho que ja consigo fazer binds e quero um ioio pra treinar manobras um pouco mais complexas, pois com o saga não estou conseguindo fazer muita coisa pq ele gira pouco e logo perde o equilibrio..
Que ioio vcs comprariam por menos de 200 reais ??
-
YOYOJOCA ALUMINIUM GV M3. NÃO TENHA DUVIDA.
É UM PRODUTO NACIONAL DE EXCENTE QUALIDADE, E JÁ APRESENTOU BONS RESULTADOS EM COMPETIÇÃO. O DORMINHOCO É BOM, É BASTANTE SUAVE E AINDA TEM A OPÇÃO DE 3 SISTEMAS DE RETORNO DIFERENTES.
www.yoyojoca.com
É UM PRODUTO NACIONAL DE EXCENTE QUALIDADE, E JÁ APRESENTOU BONS RESULTADOS EM COMPETIÇÃO. O DORMINHOCO É BOM, É BASTANTE SUAVE E AINDA TEM A OPÇÃO DE 3 SISTEMAS DE RETORNO DIFERENTES.
www.yoyojoca.com
-
É mto lógico brother... COMPRA UM SAGA!!!! hauhauhauaha
Brincadeiraaa, rapaiz eu joguei com um Speeder, adorei a perfomance do yo!
Tbm ja joguei com um Joca Aluminium GV M3 também eh muuuuuito bom...
N sei da tua opinião, se eu fosse tu dava uma pesquisada purai com os amigos, pedia pra soltar o yoyo e comprava o que mais se adequava ao seu estilo.
ok?
abraços
Brincadeiraaa, rapaiz eu joguei com um Speeder, adorei a perfomance do yo!
Tbm ja joguei com um Joca Aluminium GV M3 também eh muuuuuito bom...
N sei da tua opinião, se eu fosse tu dava uma pesquisada purai com os amigos, pedia pra soltar o yoyo e comprava o que mais se adequava ao seu estilo.
ok?
abraços
Se tivesse essa grana comprava um Joca também! Speeder é um ótimo yoyo também, eu tenho e aprovo! Mas cara. Pelo que entendi tu tá iniciando certo? Não se afoba meu! Não é necessário um yoyo fodão agora! Compra agora um Freehand Zero! ótimo yoyo de celcon se não me engano. Ele é mto bom mesmo, principalmente para quem tá nessa transição aí. Muito usado em competiçoes também! Bom, esse foi o caminho que eu trilhei, Saga, Free Hand, Speed Maker, Speeder... Tu não precisa de nada muito bom agora, até pq tu pode se atrapalhar. Não aconselho algo tão bom. Compra um intermediário! Eles foram feitos pensando em jogadores como você! Por isso deve ser perfeito para as suas necessidades!