PLASMA FOOT WEAR
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
PLASMA FOOT WEAR
é isso aê,
fomos convidados a fazer apresentações com a galera da Plasma. Teve até DJ pró q fez um som com a gente.
Confiram as fotos:
http://www.plasmafootwear.com/noticia_news.asp
Por enquanto ainda estamos em fase de experiência mas parece q a galera curtiu por lá, bom sinal. Pode ser apenas o início de uma grande parceria.
PLASMA RULES ! ! ! ! ! ! !
www.plasmafootwear.com
Valew BrunoKorn q fez umas fotos
abs
fomos convidados a fazer apresentações com a galera da Plasma. Teve até DJ pró q fez um som com a gente.
Confiram as fotos:
http://www.plasmafootwear.com/noticia_news.asp
Por enquanto ainda estamos em fase de experiência mas parece q a galera curtiu por lá, bom sinal. Pode ser apenas o início de uma grande parceria.
PLASMA RULES ! ! ! ! ! ! !
www.plasmafootwear.com
Valew BrunoKorn q fez umas fotos
abs
-
-
- Contato:
-
- Contato:
foi bacana esse dia
tirando o fato q eskeci meu skate pra da um rolezinho na hra ¬¬
e tbm tirando o fato q n dxaram eu ganha o kit plasma qdo perguntaram "QUAL O NOME DO CAMPEAO BRASILEIRO DE YOYO ??"
ai eu falei "EU SEI !!"
e o cara "VC NAO VALE" ¬¬
e agora q eu vi as fotos q tao no site foram as q eu tirei com a makina do anselmo !
parabens ae pros dois !!!
tirando o fato q eskeci meu skate pra da um rolezinho na hra ¬¬
e tbm tirando o fato q n dxaram eu ganha o kit plasma qdo perguntaram "QUAL O NOME DO CAMPEAO BRASILEIRO DE YOYO ??"
ai eu falei "EU SEI !!"
e o cara "VC NAO VALE" ¬¬
e agora q eu vi as fotos q tao no site foram as q eu tirei com a makina do anselmo !
parabens ae pros dois !!!
NOSSA AI EIN FALA QUE NAUM ERA O QUE TODOS NÓS YOYOZEIROS QUERIAM SKATE= YOYO COMBINAÇÃO PERFEITA QUÉ MAIS U QUE RAPAIS?
SÓ FALTA TODO UNDO GANHA UNS PANO DA PLASMA EIN AI TAVA TODO MUNDO FEITO, USAHSUHAUHSUSHAÉ NÓIS AI GALERA NO SKATE E NO YOYO.
OBS:NEM ANDO MAIS DE SKATE PQ FODI FEIO O JOELHO, SAUHSUAHSUAHSU...
SÓ FALTA TODO UNDO GANHA UNS PANO DA PLASMA EIN AI TAVA TODO MUNDO FEITO, USAHSUHAUHSUSHAÉ NÓIS AI GALERA NO SKATE E NO YOYO.
OBS:NEM ANDO MAIS DE SKATE PQ FODI FEIO O JOELHO, SAUHSUAHSUAHSU...