Pacote - Manobras Básicas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pacote - Manobras Básicas
Bem, vendo uma certa decadencia do fórum de manobras, o Titio Snooze aqui resolveu melhorar a vida dos iniciantes futuros campeões mundiais.
Tái um pacote com aqueeeeelas manobras que tinha no site da ABI.
Com elas vamos evitar de vez (Ou tentar) aqueles topicos repetidos, e evitar dar sites, uma vez que com o video no pc, a vida fica mais leve.
http://rapidshare.de/files/37127651/Manobras.zip.html
Deixo o link e a esperança que o forum de manobras se inove, e deixe de ter topicos repetidos.
Abraços.
Tái um pacote com aqueeeeelas manobras que tinha no site da ABI.
Com elas vamos evitar de vez (Ou tentar) aqueles topicos repetidos, e evitar dar sites, uma vez que com o video no pc, a vida fica mais leve.
http://rapidshare.de/files/37127651/Manobras.zip.html
Deixo o link e a esperança que o forum de manobras se inove, e deixe de ter topicos repetidos.
Abraços.
Re: Pacote - Manobras Básicas
Olá galera, sou do fortaleza e tÔ afim de aprender! Valeu pelo os videos!!!
ou queria saber uma coisa, o rafael flw que no campeonato brasileiro do ano que vem vai te uma categoria , pra iniciantes , aonde o o juíz estipula 10 manobras obrigatória a serem executadas, e vc tem 3 na primeira se vc acerta vc ganha 5 pontos, na segunda 3 pontos e na terceira nada, eu queria saber quais são as 10 manobras, pra mim já ir treinando , ou elas são estipuladas na hora ou com algum tmepo de antecedencia , se alguem pudder me explicar fico felizam , kkkkk
flw ai abraço
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
flw ai abraço
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
BoA
[color=red][/color] vlw pelos vídeos muito bom....
abraços
abraços
naum consigo fazer o download
Kara o link do download ta kebrado ?
pq sempre qdn eu cliko pra baxa da pagina nao exibida
pq sempre qdn eu cliko pra baxa da pagina nao exibida
eu consegui baixar sem problemas.
mandou muito bem Snooze, esse pacote ajuda pacas.
mas se tu tiver tempo, podia fazer um guia mais detalhado sobre trapézio e outros mounts essenciais, com screen shots e fotos mais detalhadas.
(:
esse último foi só uma sugestão, eu já estou agradecido pelo pacote (agradecido até demais ^^, valeu)
mandou muito bem Snooze, esse pacote ajuda pacas.
mas se tu tiver tempo, podia fazer um guia mais detalhado sobre trapézio e outros mounts essenciais, com screen shots e fotos mais detalhadas.
(:
esse último foi só uma sugestão, eu já estou agradecido pelo pacote (agradecido até demais ^^, valeu)
-
- Contato:
ué!
Não consegui baixar este arquivo, alguém mais por aqui está tendo este mesmo problema?
Tá funcionando normalmente.
Tutorial de como baixar arquivos do Rapdshare.
Quando você clicar no link ele vai mandar para uma página que vai ter um botão escrito Free.
Clique nele.
Depois você vai ver um contador. Esperer ele terminar.
Vai aparece uma caixa para você digitar um código. (o código está do lado da caixa).
Depois de digitado o código clique em download.
E é só esperar o download terminar.
Pronto.
Tutorial de como baixar arquivos do Rapdshare.
Quando você clicar no link ele vai mandar para uma página que vai ter um botão escrito Free.
Clique nele.
Depois você vai ver um contador. Esperer ele terminar.
Vai aparece uma caixa para você digitar um código. (o código está do lado da caixa).
Depois de digitado o código clique em download.
E é só esperar o download terminar.
Pronto.
bah kra...eu fiz exatamente o q vc flo!..so q ele naum começa o download...ele fica carregando...e carregando..ateh uma hora q aparece "pagina naum pode ser exibida"...jah tentei deletar cokie...jah flei pra um amigo meu testa o link....e pra ele tbm naqum funfo.....=/..o q faço???sou meio iniciante e gostaria de ver esse pacote.....
alguem tem alguma idéia?
alguem tem alguma idéia?
bah kra...eu fiz exatamente o q vc flo!..so q ele naum começa o download...ele fica carregando...e carregando..ateh uma hora q aparece "pagina naum pode ser exibida"...jah tentei deletar cokie...jah flei pra um amigo meu testa o link....e pra ele tbm naqum funfo.....=/..o q faço???sou meio iniciante e gostaria de ver esse pacote.....
alguem tem alguma idéia?
alguem tem alguma idéia?
-
- Contato:
-
-
Victor, vc acertou e errou...
Eh o Whip... Mas eu tenho qse ctz que nao eh Zero... o Zero foi lancado em 2004... e demorou pra chegar aqui, eu acho... A febre do FH aqui comecou depois que eu comecei a jogar, jah no fim de 2004... e nao sei se a Duncan mandou algum pra ca nesse periodo... que eu saiba, eram soh FH2... No video, acho que eh FH1, 2 ou algum YYJ tipo Patriot, ou Spintastics...
Haha.. se eu tivesse com meu PC, assistiria o video e tentaria ver... mas to sem.. =/.. e os videos soh posso ver la...
Mas acho que nao eh Zero, nao...
Abraco
Eh o Whip... Mas eu tenho qse ctz que nao eh Zero... o Zero foi lancado em 2004... e demorou pra chegar aqui, eu acho... A febre do FH aqui comecou depois que eu comecei a jogar, jah no fim de 2004... e nao sei se a Duncan mandou algum pra ca nesse periodo... que eu saiba, eram soh FH2... No video, acho que eh FH1, 2 ou algum YYJ tipo Patriot, ou Spintastics...
Haha.. se eu tivesse com meu PC, assistiria o video e tentaria ver... mas to sem.. =/.. e os videos soh posso ver la...
Mas acho que nao eh Zero, nao...
Abraco
-
Trapezio com Bind ??
Putz, tentei fazer o trapezio do jeito que ele fez no video. mas não consigo fazer o ioio volta do jeito que ele fez, o ioio sobe, mas nao dece enrolando... essa manobra que ele fez pro ioio voltar depois do trapezio é um bind ???
Modifiquei meu saga e ele agora só volta agora com binds.. se a manobra que ele faz é um bind, entao estou fazendo algo de errado pois faço igual, o ioio sobe no final, mas nao desce enrolando, desce caindo.... qual é a manha dessa manobra ???
Modifiquei meu saga e ele agora só volta agora com binds.. se a manobra que ele faz é um bind, entao estou fazendo algo de errado pois faço igual, o ioio sobe no final, mas nao desce enrolando, desce caindo.... qual é a manha dessa manobra ???
-
flaa!
eh um bind sim cra..
+ tb num sei como us cra faiz..
tipo num tein segredo eh u q vc v nu video + num consigo faze tb..
sempre qndo vejo algum maluko fazenu um kwijibo, por exemplo, sempre termina cum esse bind..
deve t algum segredin sei lah..
ow entaum eh u rol dus cra.. q sei lah, num eh seco totalmente..
c alguem soubeh u macete fala q tb kero sabe..
eh simples + naum entendo..auhuehae
teh +
eh um bind sim cra..
+ tb num sei como us cra faiz..
tipo num tein segredo eh u q vc v nu video + num consigo faze tb..
sempre qndo vejo algum maluko fazenu um kwijibo, por exemplo, sempre termina cum esse bind..
deve t algum segredin sei lah..
ow entaum eh u rol dus cra.. q sei lah, num eh seco totalmente..
c alguem soubeh u macete fala q tb kero sabe..
eh simples + naum entendo..auhuehae
teh +
-
hehe, é bom saber que não sou só eu que não entende essa manobra... parece simples mesmo... mas acho que só funciona quando o ioio ainda tem retorno dando puxãozinho... digo isso pois tirei o espaçador do meu saga e ele ficou voltando facil, daí consegui fazer a manobra (mais ou menos, pois tb ficou mais dificil manter ele dormindo... hehe).
-