Muito bom! Muito bom! Muito bom!
Vocês mandam muito mesmo.
Só que tenho que concordar com o Akira, é meio frustrante esse fim.
Ae Edu. Gostei dakele seu giroscopio com um tipo mach5 de lado. Me lembra um suicide que vi assim de lado, depois de um giroscópio num video do Nationals Japan (acho que eh isso mesmo). Ficou muito bom.
o final era pra ser assim mesmo....mas no próximo eu ponho outro final (com um "cast" de 3 min. ) ...valeu pelas críticas...
o sobre os iniciantes...qdo eu não sabia fazer muita manobra e via um video com manobras muuuito difíceis...me dava mais vontade de treinar...
...bom.. comigo foi assim...
ver esses vídios serve de inspiração e influência.. além de que.. vc fica sabendo alguns passos dos movimentos das manobras.. o resto vc pega com a galera..
Em 2003-06-10 08:19, Mr.Whip escreveu:
qdo eu via um video com manobras muuuito difíceis...me dava mais vontade de treinar...
...bom.. comigo foi assim...
Whip
pow...
comigo tb eh assim...
tipo... dah mais vontade de treinar pra um dia poder fazer as manobras como as dos videos...
mais como meu pc eh muito "fudebangas" naum dah pra passar em camera lenta...
e a parada eh muito rapida!
ehehhee
tem algum programa q tenha camera lenta?
tem um programa que eu uso que é pra edição de filmes, mas eu uso a ferramenta de slow motion pra ver os filmes.
ele tb tem a opção de quadro a quadro.
Adobe Premiere
Packer, o problema é que em um computador 'bom' o filme não passa em camera lenta... ele é acelerado, como no caso do Zero!=p
e o mlk inda tem a cara de pau de dizer q o pc dele eh uma merda!
ele tem uma Gforce2 440 64MB
=p
Vinicius! larga de ser cara de pau!