Faço side caps de aluminio do FHZe cordinhas interessados???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Faço side caps de aluminio do FHZe cordinhas interessados???
COMO EU PERCEBI QUE TINHA MUITA GENTE POSTANDO QUE QUERIA SABER QUEM VENDIA SIDE CAP DE FHZ E NUNCA NINGUEM SABIA, ACABEI FAZENDO OS MEUS PRÓPRIOS, AINDA NAUM COLOQUEI FOTO AKI PQ NAUM SEI COMO POR SE ALGUEM SOUBER ME DÁ UM TOQUE AI FLW,
MAIS AI QUERIA FALA QUE A ESTÉTICA FICOU MUITO BOA, SEM CONTAR QUE O DESEMPENHO ESTÁ ÓTIMO...
VLW AI GALERA.
ABRAÇO FLWXXXXXX...
MAIS AI QUERIA FALA QUE A ESTÉTICA FICOU MUITO BOA, SEM CONTAR QUE O DESEMPENHO ESTÁ ÓTIMO...
VLW AI GALERA.
ABRAÇO FLWXXXXXX...
pra por a foto aqui:
Entra nesse site, e upa a imagem, qndo terminar de upar pega o link direto da imagem e poe o link inteiro aqui no forum entre as tags ( [img]link[/img] ) )
http://imageshack.us
aperta o botao " Prever" se a imagem aparecer tá tudo certo.
Mas, explica direito como vc fez esse side cap aí.
que material usou ?
como fez ?
dá pra fazer uma producao maior ou é muito artezanal ?
etc....
Falou
Entra nesse site, e upa a imagem, qndo terminar de upar pega o link direto da imagem e poe o link inteiro aqui no forum entre as tags ( [img]link[/img] ) )
http://imageshack.us
aperta o botao " Prever" se a imagem aparecer tá tudo certo.
Mas, explica direito como vc fez esse side cap aí.
que material usou ?
como fez ?
dá pra fazer uma producao maior ou é muito artezanal ?
etc....
Falou
-
luihzUmreal*
- Contato:
-
Sir Malukaum
sim sim vou colocar as fotos, e no momento é artesanal mais como eu trabalho na area eu faço em coisa de 20 min. no maximo o par de side caps, entenderam, e dá pra faze sim em uma produção maior eu só naum faço pq eu naum tinha falado ainda pra ninguem, mais eu já fiz no meu ioio no do meu irmão e no do meu camarada, e ai galera o preço é $4.00 reais o par, ele encaixa certinho no encaixe do FHZ mais só tem uma coisa é liso naum tem detalhe, mais isso eu tô tentando providência, ai vc pode escolher se quer o aluminio opaco o polido sei lá ai vai di freguês, hoje a noite eu posto as fotos entera ai hoje a noite pra vc's verem viu flw...
abraço ai galera flwxxxxxxxx
abraço ai galera flwxxxxxxxx
pow e eu esqueci de responder a pergunta do cara aki ó, no momento eu só faço de aluminio pois ainda naum faço pra muita gente mais eu pensei dá até pra faze de acrilico colorido igual o do clear, mais ainda naum faço, pois eu andei pesquisando e o acrilico tá um pouco caro, cendo que se fosse feito de acrilico eu teria que comprar um tarugo de acrilico e ir desbastando até faze os side caps, já no aluminio eu compro a chapa de aluminio, coloco no torno e em coisa rapida eu faço ae vou postar as fotos hoje ein, entrem ai pra ver o side cap.
ai vc's ve se gosta,
vlw ai mano flw abraço
ai vc's ve se gosta,
vlw ai mano flw abraço
-
Gustavo.Olier
-
Sir Malukaum
Valeu Igor por posta as foto pra mim.Eae galera essa foto é pra vcs terem noção das cordinhas e dos side caps de alumínio q eu faço.Nessas fotos o side caps estão no FH Zero mais eu tmb faço pro saga.E vc pode escolher entre o alumínio opaco ou polído.
Obs:Logo mais vou começar a fazer esses side caps de acrílico como é transparente tipo clear e colorido tipo translucido.
vlw galera...
FLWXXXXXX...
Obs:Logo mais vou começar a fazer esses side caps de acrílico como é transparente tipo clear e colorido tipo translucido.
vlw galera...
FLWXXXXXX...
-
Sir Malukaum