Perguntas sobre musik no freestyle

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Nickaos

Perguntas sobre musik no freestyle

Mensagem por Nickaos »

eh q eu nunk participei de nenhum campeonato e eu queria sabe se a musik do freestyle de 3 minutos precisa ter 3 minutos msm ou eu posso pedi pro kra q vai tok a musik pra ele repeti, pq as musiks q eu curto e q eu axo q dah pra mim acompanha a velocidade tem td 2 minutos, me ajuda ae plz.

A e otra coisa vai te q usa CD original da banda pra tok a musik lah no campeonato brasileiro?, q talvez eu ia bota uma musik q eh duma banda q se chama 403, alguem jah viu um cd dessa banda? onde eu vo axa issu? soh se eu for pro japao.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Se a musica tiver mais que 3 minutos, o cara do som, para ela nos 3

Se a musica tiver menos, ou vc pode editar ela pra deixar com 3 minutos, ou então colocar a mesma faixa em seguida pra começar denovo, mas acho que fazer essa parada de repetir a musica fica feio, melhor mesmo pegar um de 3 ;]

E no brasileiro, não vai ser cd original, pelo menos não até agora, caso as regras mudem, vão avisar. Mas tenho ctz que não ;]
Responder