Qual o melhor???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
schaefer89
Contato:

Qual o melhor???

Mensagem por schaefer89 »

Queria saber qual é o melhor pra estilo 1A entre Lyn Fury, Matrix, Speed Maker todos são da Yoyojam?
E também queria saber se o Throw Monkey é um bom yo-yo pra começa a joga estilo 5A?

Falou
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Como não existe uma resposta definitiva à pergunta "qual é o melhor ioiô?', eu vou dar a minha opinião e você a utiliza como bem preferir.

Em relação aos de 1A que você citou, eu nunca joguei com o Matrixxx, não deve ser ruim, mas seria uma das minhas últimas escolhas. Sobre o Lyn Fury e o Speekmaker, bom, existem pelo menos 50 posts falando deles aqui no fórum. Entre os dois, eu prefiro o Lyn Fury, principalmente por causa do retorno de duplo o-ring e do peso. Se preferir um retorno híbrido, eu prefiro o Kickside ao Speed Maker por causa do peso e do shape. Os dados técnicos você pode conferir com a ferramenta Compare da Yoyonation.

Nunca joguei com o Throw Monkey, quem já jogou diz que ele só é bom para 5A, mas eu não compraria. O critério de escolha de ioiô para Counterweight é o mesmo para 1A, você inclusive pode comprar só um ioiô de 1A e jogar as duas modalidades. Eu particularmente gosto do FH0 e do Lyn Fury.

É tudo uma questão de gosto :)
Manfra_Menace

Mensagem por Manfra_Menace »

Cara, eu comprei um Lyn Fury e tou gostando bastante, o shape dele é otimo, bem facil de acertar ele na corda. E ainda dá pra tirar os o-rings e meter silicone, daí fica como um recessed com silicone, sistema de retorno que muitos aqui consideram como sendo o melhor.
yuzoyox
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

olha cara, c vc qé pratica tanto 1A como 5A com um yoyo só pega o lynfury, ou kickside da yoyojam
mas c vc prefere duncan pega o FHZ

os 3 yoyos citados saum baratos e resistentes, ótimo para começar a aprender as 2 modalidades
falows
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

spinfaktor HG
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Bom cara, eu comprei um Speed Maker. Com o tempo vc tem que se auto-avaliar, se vc faz manobras rápidas, intermediáris ou lentas... No meu caso, sou bastante rápido nas manobras, e precisava de um yo com formato Conico, pra manobras mais wings saca, e além disso prefiro o sistema de retorno Hibrido doq o Duplo O-ring, pois o duplo eh bastante responsivo (assim como todos são no inicio :D) mas eh questão de gosto, prefiro Hibrido!

Cara mas a escolha eh tua, se eu fosse tu, dava uam pesquisada, jogava com alguns yos de amigos e escolhia oq mais se qadaptasse ao seu estilo de jogo.

Eh issoaew...
Abraços

Átilla - Fortal. CrEw
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Bom, eu tenho um Throw Monkey e ele é muito bom para 1A e 5A, e tambem pode ser praticado 4A com ele,(só que é mais dificil). Achei ele um pouco mais interessante que o FHZ, mas a esolha é sua :)

Espero ter ajudado

Flow
schaefer89
Contato:

Mensagem por schaefer89 »

bah galera valeu ae pela ajuda, mas acho que vo segui pela minha ideia original vo pega um Lyn Fury e um Throw Monkey
Responder