YOYO GV

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kennyxDD

YOYO GV

Mensagem por kennyxDD »

Ow chego mew GV e ele veiu durminu mais ou menos 1:30 minutos , eu quero dicas para ele dormir mais ou otras dicas aew ...

VLW galera
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Vc ja secou o rolamento? se nao seco faça isso pq ajuda muito, se vc é iniciante e nao sabe faze isso aki ta o site explicando:

http://www.vulto.com/arquivos/artigos/artigo.php?art=1

Espero ter ajudado

Falow :D
spy
Contato:

Mensagem por spy »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6398

Tá aí.
Num adianta falar pra pesquisar mesmo...
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Quantas manobras tu sabe que demoram 1:30?

Acho que ninguém faz manobras de 1:30 amigo...não há necessidade dele dormir mais que isso. Independente disso, se tu ainda assim quizer, procura por secagem de rolamento, tem mais ou menos 3 tópicos por semana sobre isso.
adan

Mensagem por adan »

bom o meu eu instalei um motor de mobilete nele e ele dormiu por 32 horas até acabar a gasolina....
ciszak

Mensagem por ciszak »

bom o meu eu instalei um motor de mobilete nele e ele dormiu por 32 horas até acabar a gasolina....

bom, eu coloquei no meu dm um mini V8 instalado e ele dormi bastante tambem. mas o mais legal é quando eu jogo dá aquele barulhode V8 sabe... e minha irmã pensa que tem um carro dentro de casa.

huahauhua

brincadeira aew. cara, botão pesquisar. como o smash disse. a no minimo 3 topicos falando sobre isso por semana.

foi mal a brincadeira aew

abraço
Responder