Duvida - Recessed

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kinob

Duvida - Recessed

Mensagem por kinob »

Bom eu ja achei inumeros tutoriais explicando como fais isso... mais agora veio 1 duvida. Qual a distancia entre o rolamento e o sulco? Assim... qual é o espaço que eu tenho q dar do colamento, para começar a "cavar"?

Ja procurei, muito por sinal, o unico topico q poderia ter ajudado, o link da foto não funciona T.T

Obrigado
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae....a distancia é pekena....uns 2 mm....cfor em um saga,comece o recessed a partir das bolinhas q ele tem no shape.....
tenho fotos domeu saga comrecessed...c kiser ver,ta na parte de mods.....o nome do topico é "hyper saga"....da umaolhadala na distancia....
espero ter ajudado..
flw ae
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

se voce tiver um dif pad ou friction sticker ou algo do genero, faz o recessed uns 3mm maior q os dif pads ou o q vc tenha.
entendeu?
entra na yoyonation e olha alguns yoyos q vem com recessed pra ver o tamanho
pauloyoyo

Re: Duvida - Recessed

Mensagem por pauloyoyo »

kinob escreveu:Qual a distancia entre o rolamento e o sulco? Assim... qual é o espaço que eu tenho q dar do colamento, para começar a "cavar"?

o link da foto não funciona T.T

Obrigado
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ca+grafica

este meu fh2 foi o Rafael quem fez o recessed :) ja dah pra ter uma idéia mas cuidado leia aquele tutorial para ñ acontecer o desagradável ;]
Imagem
aqui no forum tem muiiita coisa eh soh usar bem usado o botão pesquisar que tu te dah bem ;)
FábioGrilo
Contato:

Mensagem por FábioGrilo »

Tenho uma dúvida sobre o silicone, é aquele vendido em tubinhos já com aquele bico para aplicação?

Outra dúvida que tenho, que nãoa chei aqui no fórum, é sobre a aplicação deste silicone, a única observação que encontrei foi para que, após a aplicação dele, "raspar" com uma moeda, retirando o silicone sobressalente, fazendo com que fique côncavo para parte de dentro do shape, é isso?

Valew!

::grilo
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

FábioGrilo escreveu:Tenho uma dúvida sobre o silicone, é aquele vendido em tubinhos já com aquele bico para aplicação?

"raspar" com uma moeda, retirando o silicone sobressalente, fazendo com que fique côncavo para parte de dentro do shape, é isso?

Valew!

sim qualquer tubo de silicone.

é isto aí,assim ele fica um pouco rabaixado diminui o backspin e vc ñ precisa esperar ele gastar.
vlw!
FábioGrilo
Contato:

Mensagem por FábioGrilo »

mas a partir do momento que eu faço o recessed, tenho que usar algum outro sistema de retorno né?
Seja friction, deep, etc... ?

Valdo.
Contato:

Mensagem por Valdo. »

yes
e depende do recessed tbm
o recessed pra friction e tal tem q tem respectivamente as mesmas medidas do friction
ja o recessed silicone naum tão largo e mais profundo

PS:
cola quente tbm funciona ^^
Responder