Duvida - Recessed
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida - Recessed
Bom eu ja achei inumeros tutoriais explicando como fais isso... mais agora veio 1 duvida. Qual a distancia entre o rolamento e o sulco? Assim... qual é o espaço que eu tenho q dar do colamento, para começar a "cavar"?
Ja procurei, muito por sinal, o unico topico q poderia ter ajudado, o link da foto não funciona T.T
Obrigado
Ja procurei, muito por sinal, o unico topico q poderia ter ajudado, o link da foto não funciona T.T
Obrigado
-
Re: Duvida - Recessed
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ca+graficakinob escreveu:Qual a distancia entre o rolamento e o sulco? Assim... qual é o espaço que eu tenho q dar do colamento, para começar a "cavar"?
o link da foto não funciona T.T
Obrigado
este meu fh2 foi o Rafael quem fez o recessed :) ja dah pra ter uma idéia mas cuidado leia aquele tutorial para ñ acontecer o desagradável ;]
aqui no forum tem muiiita coisa eh soh usar bem usado o botão pesquisar que tu te dah bem ;)
-
- Contato:
Tenho uma dúvida sobre o silicone, é aquele vendido em tubinhos já com aquele bico para aplicação?
Outra dúvida que tenho, que nãoa chei aqui no fórum, é sobre a aplicação deste silicone, a única observação que encontrei foi para que, após a aplicação dele, "raspar" com uma moeda, retirando o silicone sobressalente, fazendo com que fique côncavo para parte de dentro do shape, é isso?
Valew!
::grilo
Outra dúvida que tenho, que nãoa chei aqui no fórum, é sobre a aplicação deste silicone, a única observação que encontrei foi para que, após a aplicação dele, "raspar" com uma moeda, retirando o silicone sobressalente, fazendo com que fique côncavo para parte de dentro do shape, é isso?
Valew!
sim qualquer tubo de silicone.FábioGrilo escreveu:Tenho uma dúvida sobre o silicone, é aquele vendido em tubinhos já com aquele bico para aplicação?
"raspar" com uma moeda, retirando o silicone sobressalente, fazendo com que fique côncavo para parte de dentro do shape, é isso?
Valew!
é isto aí,assim ele fica um pouco rabaixado diminui o backspin e vc ñ precisa esperar ele gastar.
vlw!
-
- Contato: