Houdini! Harry Houdini?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Houdini! Harry Houdini?
A manobra Houdini quem criou foi o Harry Houdini ou é soh uma coincidencia?
Opa, opa, opa. Não confundam "obra de arte do mestre Picasso" com "pica de aço do mestre-de-obras", com o perdão do vocabulário chulo.
Acho que rolou uma confusãozinha. O Harry Houdini que o Evandro Rosina citou, é provavelmente o grande mágico. Pois bem. Não, não foi esse Houdini quem inventou a manobra, Evandro. Ele provavelmente nem jogava ioiô.
O Harry Houdini a quem o zombie se refere é Ryan Monson, que usava Harry Houdini (provavelmente em homenagem/referência ao mágico) como apelido e a quem todos chamavam. O Ryan inventou a manobra Houdini. Ainda complementando, o Ryan Monson cometeu suicídio em outubro de 2005.
Se quiser dar uma sacada no site dele, clica aqui.
Acho que rolou uma confusãozinha. O Harry Houdini que o Evandro Rosina citou, é provavelmente o grande mágico. Pois bem. Não, não foi esse Houdini quem inventou a manobra, Evandro. Ele provavelmente nem jogava ioiô.
O Harry Houdini a quem o zombie se refere é Ryan Monson, que usava Harry Houdini (provavelmente em homenagem/referência ao mágico) como apelido e a quem todos chamavam. O Ryan inventou a manobra Houdini. Ainda complementando, o Ryan Monson cometeu suicídio em outubro de 2005.
Se quiser dar uma sacada no site dele, clica aqui.
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
É uma pena que pessoas sem nada pra dizer digam tanta bobagem em tão poucas linhas.robertojs escreveu:A resposta é bem obvia, alguém que comete suício não está feliz consigo mesmo e por cima de tudo é orgulhoso, por que ele não tem capacidade de pedir ajuda e muito menos, confiar em alguém.
Pela Net, o Houdini sempre pareceu um cara legal, que como todo mundo ama a vida e o que ela oferece. O mesmo dizem os pais dele. No entanto, cada um sabe o que a própria consciencia oferece. E infelizmente, chegou o dia em que ele resolveu colocar fim a sua vida.
Talvez por causa de uma menina, eu nao tenho certeza. Li bastante sobre isso, visitei a pagina dele na internet. Tinha falado com ele poucos dias antes e ninguem suspeitava de nada.
Sao coisas que simplesmente acontecem.
Nao é uma questao de "ser orgulhoso" ou de "nao ter capacidade". A vida nao é feita de Cabresto. Ela tem mais de uma opcao e seu desenrolar depende de muito mais do que a vontade de quem a vive.
Motivos, pra um acontecimento como esse, são inuteis. Já está feito. Ele era um cara muito bacana, que não veremos de novo, infelizmente.
Abraço
Barco
-
eu lembro que entrei no site dele um dia e tava la o depoimento do pai.
realmente...eu tenho uns videos e posso dizer q ele realmente vai faze falta
realmente...eu tenho uns videos e posso dizer q ele realmente vai faze falta
Ryan's Father escreveu:No one knows why a 17 year old boy with such talent, intelligence, and so many good friends would take such a step, but I know that he treasured the friendships he made in yo-yoing.
Editado pela última vez por lucas BLANC em 23 Jan 2007, 10:43, em um total de 1 vez.
-
-