Mosquito Recessed

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pauloyoyo

Mosquito Recessed

Mensagem por pauloyoyo »

bom,havia uns ioios q eu soh olhava na minha case derrepente eu vi o mosquito e disse pra ele"Olha Facaaa!corri pro forum pesquisei sobre o sujeito"vi a teh um post interessante:D o pessoal em pavorosa querendo saber sobre o mais novo filhotinho da DUNCAN rsrsrs
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... t=mosquito
outro post logo vi q o side é fixo mas o takeshi tem umas ferramentas rox,
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... t=mosquito
então, Sábado dia de Recessed decidi chamar na faca:)
Sim senhores !
O mostito com o auxílio de um paquímetro deixei ele a 0.8mm.
aproveitando a carona fiz mais outros recessed`s mas com a furadeira...

Imagem
mosquito recessed na faca
Imagem
saga silic roll yyj
Imagem
fhz aproveitei pra por aros de alumínio,o recessed dele fiz mais largo por que a chave de fenda q tinha a medida certa tinha o cabo da mesma cor soh percebi depois de pronto mas ficou muito bom...
Imagem
O vermelho com a chave certa:)
Imagem
matei 4 coelhos numa cajadada!falta soh polir eles...
flw!
[/b]
JOEL

Mensagem por JOEL »

mto bom...
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Uma coisa que eu sempre faço nos meus recesseds é o seguinte, enquanto o yoyo ainda tá na furadeira, pega uma lixa fina, uma 400 por exemplo, faz uma dobra no tamanho exato do recessed, liga a furadeira e passa a lixa. Tira toda a aspereza que a chave de fenda deixa.
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Posso dar uma dica do que testei e me impressionei com o resultado, no saga que postei o recess esses dias, fiz com auxilio de uma chave de fenda, e particularmente não gostei do resultado, e então pensei, porque não uso algo mais preciso, mais fino e afiado????

Foi então que uma ideia sugiu, "porque não utilizo a ponta de uma tesoura", e com muita coragem e dor no coração coloquei o meu FHZ SBE na furadeira.....e o resto vocês imaginem, ficou perfeito e sem risco de estragar os cantos ou laterais arredondadas, como ficou no meu saga, assim que der eu posto as fotos.

Fora que você com o auxilio da ponta da tesoura você marca a area que deseja fazer o recess e não tem aquecimento suficiente para o plastico ficar grudando na area rebaixada!!!!

Espero ter ajudado!!!!

Grande Abraço!!!
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

Smash.rs escreveu:Uma coisa que eu sempre faço nos meus recesseds é o seguinte, enquanto o yoyo ainda tá na furadeira, pega uma lixa fina, uma 400 por exemplo, faz uma dobra no tamanho exato do recessed, liga a furadeira e passa a lixa. Tira toda a aspereza que a chave de fenda deixa.
sim,eu queria mesmo era fazer os recessed`s agora o difícil ja foi, falta só o acabamento mas antes de lixar ,ja com a furadeira ligada; eu tenho um esmeril e vou afiar um lado da chave" coisa q ñ fiz"assim eu passo de leve pra lixinha dàgua sortir o efeito, mas o que me encomodava era ter um mosquito com starburst duplo,agora é outra coisa ele volta sóh quando eu quero rolamento sequinho recessed...
vlw smash!
flw!;]
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Uma perguntinha basica, o squirrel é um mosquito com rol+pesado?!?!?, e qual a profundidade do recess que você fez nele?

Abração!
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

Foi 0,8mm no paquímetro "Recessed pra usar friction sticker"
agora o rol eh o mesmo"5mmX10mmX4mm" coloquei a comparação aqui mas se tu quizer fazer ela pessoalmente na yoyonation tu faz,mas eu acho que eles tem muito em comum...
abraço robertojs :)
Imagem
Responder