bom,havia uns ioios q eu soh olhava na minha case derrepente eu vi o mosquito e disse pra ele"Olha Facaaa!corri pro forum pesquisei sobre o sujeito"vi a teh um post interessante:D o pessoal em pavorosa querendo saber sobre o mais novo filhotinho da DUNCAN rsrsrs
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... t=mosquito
outro post logo vi q o side é fixo mas o takeshi tem umas ferramentas rox,
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... t=mosquito
então, Sábado dia de Recessed decidi chamar na faca:)
Sim senhores !
O mostito com o auxílio de um paquímetro deixei ele a 0.8mm.
aproveitando a carona fiz mais outros recessed`s mas com a furadeira...
mosquito recessed na faca
saga silic roll yyj
fhz aproveitei pra por aros de alumínio,o recessed dele fiz mais largo por que a chave de fenda q tinha a medida certa tinha o cabo da mesma cor soh percebi depois de pronto mas ficou muito bom...
O vermelho com a chave certa:)
matei 4 coelhos numa cajadada!falta soh polir eles...
flw![/b]
Mosquito Recessed
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Posso dar uma dica do que testei e me impressionei com o resultado, no saga que postei o recess esses dias, fiz com auxilio de uma chave de fenda, e particularmente não gostei do resultado, e então pensei, porque não uso algo mais preciso, mais fino e afiado????
Foi então que uma ideia sugiu, "porque não utilizo a ponta de uma tesoura", e com muita coragem e dor no coração coloquei o meu FHZ SBE na furadeira.....e o resto vocês imaginem, ficou perfeito e sem risco de estragar os cantos ou laterais arredondadas, como ficou no meu saga, assim que der eu posto as fotos.
Fora que você com o auxilio da ponta da tesoura você marca a area que deseja fazer o recess e não tem aquecimento suficiente para o plastico ficar grudando na area rebaixada!!!!
Espero ter ajudado!!!!
Grande Abraço!!!
Foi então que uma ideia sugiu, "porque não utilizo a ponta de uma tesoura", e com muita coragem e dor no coração coloquei o meu FHZ SBE na furadeira.....e o resto vocês imaginem, ficou perfeito e sem risco de estragar os cantos ou laterais arredondadas, como ficou no meu saga, assim que der eu posto as fotos.
Fora que você com o auxilio da ponta da tesoura você marca a area que deseja fazer o recess e não tem aquecimento suficiente para o plastico ficar grudando na area rebaixada!!!!
Espero ter ajudado!!!!
Grande Abraço!!!
sim,eu queria mesmo era fazer os recessed`s agora o difícil ja foi, falta só o acabamento mas antes de lixar ,ja com a furadeira ligada; eu tenho um esmeril e vou afiar um lado da chave" coisa q ñ fiz"assim eu passo de leve pra lixinha dàgua sortir o efeito, mas o que me encomodava era ter um mosquito com starburst duplo,agora é outra coisa ele volta sóh quando eu quero rolamento sequinho recessed...Smash.rs escreveu:Uma coisa que eu sempre faço nos meus recesseds é o seguinte, enquanto o yoyo ainda tá na furadeira, pega uma lixa fina, uma 400 por exemplo, faz uma dobra no tamanho exato do recessed, liga a furadeira e passa a lixa. Tira toda a aspereza que a chave de fenda deixa.
vlw smash!
flw!;]