Novidade em São Paulo - Primeira loja especializada em Yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novidade em São Paulo - Primeira loja especializada em Yoyo
:D Galera, estamos em vias de abrir a loja aki em Sampa, na Z/O, + especificamente na Lapa... Mas antes disso, gostaria que vcs dessem sugestões pra nós do que vcs gostariam de ver numa loja de yoyos. A princípio num vai se mto grande não, mas a pretensão é de crescer. Vamos ter um espaço até q legal pra galera fazer a socialzinha, poder jogar um yoyo e tomar um refri, vamos vender yoyos, acessórios, camisetas e estamos pensando em colocar malabares e skate... :D
Se alguém tiver + sugestões, quiser tirar alguma dúvida ou criticar alguma coisa q achou abusivo em alguma outra loja que venda yoyo, posta aki... Valeu pessoal. Abraço.
Se alguém tiver + sugestões, quiser tirar alguma dúvida ou criticar alguma coisa q achou abusivo em alguma outra loja que venda yoyo, posta aki... Valeu pessoal. Abraço.
-
Tá quase abrindo brother... É que estamos negociando os preços dos yoyos, pq a idéia é vender por um preço acessível pra promover o esporte. Essa idéia de fluído de isqueiro é boa, valeu ^^
PS: Vem na inaguração, aliás todo mundo que puder vir vai ser legal, pq a idéia é colocar a galera pra grafitar, umas apresentações de yo, uma galerinha com malabares tb e um sonzinho... To vendo ainda se monto ou não um microcampeonato. ^^
PS: Vem na inaguração, aliás todo mundo que puder vir vai ser legal, pq a idéia é colocar a galera pra grafitar, umas apresentações de yo, uma galerinha com malabares tb e um sonzinho... To vendo ainda se monto ou não um microcampeonato. ^^
-
- Contato:
se vc for pinta eu quero veluihzUnreal escreveu:muito boa a ideia eh meio longe da ond eu moro mas eu vo quere ir na inalguraçao ,e podia dexa eu pinta lah tbm hehe
faro
asheohseh
mas axo q vai vende mais yoyo gringo do q os nacional
eu pelo menos ñ gosto d nenhum nacional
=\
iF.Crew
-
pelo que eu sei yoyojoca é da hora!Bola escreveu:se vc for pinta eu quero veluihzUnreal escreveu:muito boa a ideia eh meio longe da ond eu moro mas eu vo quere ir na inalguraçao ,e podia dexa eu pinta lah tbm hehe
faro
asheohseh
mas axo q vai vende mais yoyo gringo do q os nacional
eu pelo menos ñ gosto d nenhum nacional
=\
iF.Crew
e é nacional!=p
se tivesse yoyojoca em um preço bom eu compraria!
mas prefiro da gringa!
=D
falou
[quote="Mr.Skrunk"]puuta veio! demoro! aee....c disse q eh na Lapa mas num disse o indereço...tem como posta??
vlw[/quote]
nossa cara quanta pressa pra saber o endereço!uhuahuah
n seria melhor ele primeiro terminar de contruir primeiro e estocar a loja!calma ai
ele logo logo ja vai postar :D
flw ae
smallyoyoteam
vlw[/quote]
nossa cara quanta pressa pra saber o endereço!uhuahuah
n seria melhor ele primeiro terminar de contruir primeiro e estocar a loja!calma ai
ele logo logo ja vai postar :D
flw ae
smallyoyoteam
-
pow, tava na hora de abrir uma loja especializada cara, mas eu axo q nem ia ser uma boa vender skates nao...nd a ver....malabares e outras coisas tudo bem, eh bom p tem gente q conhece malabares mas nao o ioio, entao entra na sua loja e conhece a arte milenar do ioio...huaehuaheua.....mas eu boto mta feh na sua iniciativa, nao desista irmao!!
abracos e boa sorte
abracos e boa sorte
Vou fazer loja on-line sim...
Tipo, eu acho q skate tem a ver, pq a galera do skate geralmente acha massa os lances de yoyo e de malabares, sem contar que mtos campeonatos poderiam ser promovidos juntos. Acredito que todos esses esportes street tem uma coisa em comum, qtos + rótulos a gente derrubar, + esses esportes vão crescer.
Mas galera nem eskenta, o foco principal da loja é yoyo, essas outras coisas eu estou somente estudando ainda.
O endereço ainda não vo passar não, mas pretendo abrir o + rápido possível... Valeu, abraços.
Tipo, eu acho q skate tem a ver, pq a galera do skate geralmente acha massa os lances de yoyo e de malabares, sem contar que mtos campeonatos poderiam ser promovidos juntos. Acredito que todos esses esportes street tem uma coisa em comum, qtos + rótulos a gente derrubar, + esses esportes vão crescer.
Mas galera nem eskenta, o foco principal da loja é yoyo, essas outras coisas eu estou somente estudando ainda.
O endereço ainda não vo passar não, mas pretendo abrir o + rápido possível... Valeu, abraços.
-
ae...apoio a ideia do skate sim...axo q tem td a ver tbm...skate, patins, yoyo, malabares..áxo q td anda junto...mesmo eu soh jogando ioio de todos estes esportes, axo todos muito lokos d ser assistidos e tem a ver segundo meu pensamento
manu...apoio geral sua ideia ae.....axo q vc tem q abrir a loja mesmo e bombar td....
axo q vc poderia começar a correr atras tbm de rols de inox(o zombie tem fornecedores)....rol concavo.....linhas diversas(vorcegy)...e por ae vai...
assim fica td muito loko
flw ae
manu...apoio geral sua ideia ae.....axo q vc tem q abrir a loja mesmo e bombar td....
axo q vc poderia começar a correr atras tbm de rols de inox(o zombie tem fornecedores)....rol concavo.....linhas diversas(vorcegy)...e por ae vai...
assim fica td muito loko
flw ae
cara acho que tem que vender alem de yoyo peças.. parafuso.. rolamentos, cordas, zippo, acessórios, partes separadas.. sei lah... algumas ferramentas que facilitam para desmontar e montar yoyo, alguns acessórios para mods... acho que c tiver metade das coisas que tem na yoyonation ja ta bom demais heuaiheioa :)
acho que é isso
flwz
acho que é isso
flwz
-
- Contato:
-
ae leal...o zombie tem um topico la em classificados vendendo rol de inox...conversa la com ele via mp ou msn
c naum me engano tpico eh "rlamentos de inox - topico oficial" ou coisa do tipo
a...e qnt a vender produts nacionais...cara...eu axo q vc tem sim q vender os produtos nacionais, para valorizar akilo q agente tem, pq c nem nos valorizarmos, ken valorizara???
flw ae
c naum me engano tpico eh "rlamentos de inox - topico oficial" ou coisa do tipo
a...e qnt a vender produts nacionais...cara...eu axo q vc tem sim q vender os produtos nacionais, para valorizar akilo q agente tem, pq c nem nos valorizarmos, ken valorizara???
flw ae
Valeu cara...
E tipo, eu tb acho uma ótima idéia apoiar os produtos nacionais, uma pq são bons, e outra pq qto + a Vulto, a YoyoFever e o Yoyojoca crescerem + variedade e qualidade de yoyos eles vão ter e outra pq eles sempre vão conseguir fabricar yoyos + baratos do que os importados...
Quem sabe um dia a gente tem yoyos nacionais que sejam tão respeitados qtos os yoyos gringos + fodas! ^^
E tipo, eu tb acho uma ótima idéia apoiar os produtos nacionais, uma pq são bons, e outra pq qto + a Vulto, a YoyoFever e o Yoyojoca crescerem + variedade e qualidade de yoyos eles vão ter e outra pq eles sempre vão conseguir fabricar yoyos + baratos do que os importados...
Quem sabe um dia a gente tem yoyos nacionais que sejam tão respeitados qtos os yoyos gringos + fodas! ^^
intão....memo qm num axa q skate num tem nada ave, eu axo uma boa...pq ai qm anda de skate q num conhece vai comessa a conhece e provavelmente pratica! patins acho legal tbm...mais eh caro pa k7,....melhor ve se o investimento vai da certo e espero q de! pra depois e colocando mais coisa na loja.... qual a previsão pa inauguração??
flws
flws
HA PRINCIPIO JÁ ACHEI MUITO LOKO EM VC FAZER UMA AREA PRA GENTE PODER SE ENCONTRAR AI E TOMAR UM REFRI VAI SER BOM.
MAIS DE PRINCIPIO TENTE TER OS PRNCIPAIS YOYO'S PRA TBM QUEM NÃO CONHECE O ESPORTE PODER SE ENTEREÇAR POIS SE ELE ENTRA NA LOJA E SÓ VER PYRO EVIL E OS CARAIO ELE VAI CAIR DE COSTAS, KKKKKKK.
MAIS DE cara tenha fhz lin fury sagas e muitos acessórios diferentes pra galera se encanta com tudo flw mano abraço e se quiseer por meus side caps pra vender ai me add no msn:
stewartphoenix@click21.com.br
flw.....
MAIS DE PRINCIPIO TENTE TER OS PRNCIPAIS YOYO'S PRA TBM QUEM NÃO CONHECE O ESPORTE PODER SE ENTEREÇAR POIS SE ELE ENTRA NA LOJA E SÓ VER PYRO EVIL E OS CARAIO ELE VAI CAIR DE COSTAS, KKKKKKK.
MAIS DE cara tenha fhz lin fury sagas e muitos acessórios diferentes pra galera se encanta com tudo flw mano abraço e se quiseer por meus side caps pra vender ai me add no msn:
stewartphoenix@click21.com.br
flw.....
-
- Contato:
falo tudo e bonito ainda por cima !Leal escreveu:Tipo, eu acho q skate tem a ver, pq a galera do skate geralmente acha massa os lances de yoyo e de malabares, sem contar que mtos campeonatos poderiam ser promovidos juntos. Acredito que todos esses esportes street tem uma coisa em comum, qtos + rótulos a gente derrubar, + esses esportes vão crescer.
outra ideia boua cara
eh vc fazer uma oficina na tua loja
tipo .. nego paga tanto .. entrega o ioio e tu dah um prazo
pra faze recess .. KK ..
pra faze algns mods 'basicos' manja ?
seria bastante legal + aih vc tem q fexa com algm q manja legal .. pra trampa com vc ..
de repente ateh pintura .. kem sabe ?
sao soh ideias pra t ajuda ae
-
- Contato:
eu axo a ideia de na loja ter mta coisa de street art genial
pq o ioio nao eh um esporte conhecido no brasil
e uma loja exclusivamente de ioio .. aki no brasil pelo menos nao vai pra frente =/
entao a ideia de, a loja ser de ioio principalmente, mas tambem vender varios e varios produtos de street art tbm eh mais doq valida
ioio, skate, patins, ateh umas tintas c marca, roupas com estampas de ioio ..
tenis de skate .. boneh
e a ideia da oficina q dei tbm ..
se for vender peças de skate e acessorios
soh dah um toke cara q eu ajudo a divulga a sua loja tranquilo .. compareco em campeonatos de downhill slide em sp e se marca ateh fora d sp .. ultimamente nao tenho competido soh comparecido + jah dah pra dah akela divulgada
axo q ajuda, ideias e apoio, pelo menos do pessoal aqui da ABI nao vai falta nunca pra vc
boua sorte e tamos no aguardo hein ?
pq o ioio nao eh um esporte conhecido no brasil
e uma loja exclusivamente de ioio .. aki no brasil pelo menos nao vai pra frente =/
entao a ideia de, a loja ser de ioio principalmente, mas tambem vender varios e varios produtos de street art tbm eh mais doq valida
ioio, skate, patins, ateh umas tintas c marca, roupas com estampas de ioio ..
tenis de skate .. boneh
e a ideia da oficina q dei tbm ..
se for vender peças de skate e acessorios
soh dah um toke cara q eu ajudo a divulga a sua loja tranquilo .. compareco em campeonatos de downhill slide em sp e se marca ateh fora d sp .. ultimamente nao tenho competido soh comparecido + jah dah pra dah akela divulgada
axo q ajuda, ideias e apoio, pelo menos do pessoal aqui da ABI nao vai falta nunca pra vc
boua sorte e tamos no aguardo hein ?
Leal concordo!!! Mas é pra fzr uma filial aki no ceará po, :P eh foda comprar yos, frete carississississississimo.. huahua brinkdeira irmão! Mas vai fundo brother, tem tudo pra dar cert oessa tua idéia, quem sabe se esse n eh uma futura YoYonation Brasileira ? :P
Boa Sorte...
Abraços
Átilla - Fortal.CrEw
Boa Sorte...
Abraços
Átilla - Fortal.CrEw